Conecte-se conosco

Músicas

A canção “Ousado Amor” se tornará um filme!

Publicado

em

Cory Asbury, o cantor e compositor da música “Ousado Amor” – Foto: Bethel Music

O cineasta de Hollywood DeVon Franklin e o líder de louvor Cory Asbury estão se unindo para transformar a popular canção “Ousado Amor” em um longa-metragem. Baseado no difícil relacionamento de Asbury com seu pai, o filme explorará sobretudo como esse relacionamento vital impactou a visão pessoal de Deus do cantor.

Publicidade

Asbury, lançou o hit Top Christian Billboard “Ousado amor” em janeiro de 2018, e como resultado se tornou um nome familiar na música de adoração. A faixa-título de seu primeiro álbum solo também atingiu o primeiro lugar no Hot Christian Songs Chart da Billboard. E as igrejas em todo o mundo continuam cantando.

A canção passou 68 semanas na parada Hot Christians Songs e tem mais de 300 milhões de streams no total. O vídeo também tem mais de 125 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

“Estamos fazendo um filme!”

“ESTAMOS FAZENDO UM FILME! Por mais que eu tentasse fugir, essa coisa continuava vindo atrás de mim”, anunciou o cantor nas redes sociais.

Franklin, o cineasta cristão por trás de “Miracles of Heaven”, “Breakthrough” e do filme de animação de Natal “The Star”; abordou Asbury. E o convidou a contar sua história, no entanto, o músico revelou que estava com dúvida.

“Quando DeVon me ligou no verão de 2018 para discutir a possibilidade de fazer um filme de Ousado Amor, eu tinha a intenção de dizer a ele: ‘Obrigado, mas não, obrigado'”, escreveu Asbury no Facebook. “Se você me conhece, sabe o quanto eu valorizo a autenticidade e a realidade; então aproveitar o sucesso de uma música que Deus me deu gratuitamente me pareceu um pouco explorador”.

Publicidade

Asbury disse que queria valorizar a fidelidade da música. E, ao mesmo tempo, não queria magoar seu pai de forma alguma ao compartilhar publicamente sua história de vida.

“Eu queria proteger e preservar sua pureza a todo custo, o que, em minha mente, significava NÃO ‘vender’ as oportunidades legais que surgissem”; explicou o membro do Bethel Music. “Eu também estava ciente da fragilidade de meu relacionamento com meu pai; sobre a qual partes da história inicial foram baseadas. E não queria expô-lo (ou a mim mesmo) de maneira precoce”.

A decisão de fazer o filme

Franklin então disse algo ao adorador que fez a diferença para ajudá-lo a tomar a decisão de seguir em frente com o filme

Franklin disse uma frase “que realmente tocou meu coração e me fez ver além de mim mesmo… ‘Cory, e se este filme for maior do que você e sua história? E se trouxer cura para seu pai e seus pais em todo o mundo?'”, lembrou Asbury.

O nativo da Carolina do Norte voou de volta para casa para se encontrar com seu pai e pedir permissão para contar sua história.

Publicidade

“Choramos juntos. Foi o primeiro passo para curar nosso relacionamento”, Asbury explicou sobre o encontro. “Não é preciso dizer que eu estava ouvindo o que Deus poderia querer fazer durante todo o processo.”

O cineasta também divulgou a notícia online.

“OUSADO AMOR do meu irmão @coryasbury é uma das canções mais emocionantes e transcendentes que já ouvi. Isso o domina com a lembrança de quão poderoso é o amor de Cristo. É uma música que te persegue e te prende”, disse Franklin no Instagram.

O produtor cinematográfico da Califórnia está empenhado em trazer histórias inspiradoras para a tela grande e ele disse que a história de Asbury por trás da música de fato o inspirou a querer criar um filme sobre ela.

“Estou muito grato pela oportunidade e grato ao meu outro irmão @israelhoughton, que ajudou a fazer a conexão e se juntará como Produtor Executivo do filme”, Franklin anunciou.

Ele disse que o filme abençoará muitos!

Publicidade

 

 


Leia também:

Destaques do Mês