Adolescente ‘reúne assinaturas’ de Jesus e Deus para pedir cachorro

O adolescente de 13 anos "conseguiu" outras assinaturas como Pica-Pau, Harry Potter, Roberto Carlos e Cinderela

Francisco coletou 75 ‘assinaturas’ para convencer a mãe a adotar um cachorro — Foto: Arquivo pessoal

Um menino morador de Curitiba, usou a criatividade para “negociar” com a mãe a assim conseguir adotar um cachorro. Após o garoto não conseguir convencer a mãe através de conversas, o menino montou uma petição em um papel com “assinaturas” de vários artistas e famosos, inclusive de Deus e Jesus.

Francisco Machado, de 13 anos, entregou o documento à mãe, Angela Machado. Ela resolveu publicar uma foto nas redes sociais e o caso viralizou na internet. Até a publicação desta matéria, a postagem chegava aos 5.5340 compartilhamentos, com mais de 3.600 comentários.

 

Leia Mais:

+Segmento de corpo é encontrado em Brumadinho, após 1 ano e cinco meses da tragédia da Vale

+Estrelas de Hollywood pedem orações, após atriz Naya Rivera desaparecer em lago

+Música “gospel” de Pabllo Vittar terá clipe imitando um culto religioso

 

Francisco “conseguiu” 75 assinaturas. Entre eles, Harry Potter, Dilma, Lula, Neymar, Silvio Santos, Ana Maria Braga entre outros. O mais engraçado é que no abaixo-assinado constava as assinaturas de desenhos animados, como Pica-Pau, Relâmpago Mc Queen e Jeyry, do desenho animado “Tom e Jerry”.

Além disso Deus e Jesus aparecem apoiando a causa do garoto. Mas o menino também “colheu” assinaturas também de Oxóssi, Iemanjá, Xangô, Obaluaiê e Oyá.

– A gente vivia pedindo para a mãe para ter um novo cachorro, mas ela nunca aceitava. Aí eu fiz um abaixo-assinado, porque ela não ia ter como recusar, com um monte de gente pedindo – Disse o adolescente à TV Paraná.

Veja, abaixo, as celebridades que “assinaram”:

Ayrton Senna, Maurício de Sousa, Neymar Jr. Neil Armstrong, Monteiro Lobato
Pedro (Bandeira), Naruto, Faustão, Scooby-Doo, Silvio Santos, Pica-Pau, Hulk, Homem Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Jesus, Deus, Oxóssi, Iemanjá, Xangô, Obaluaiê, Oya, Harry Potter, Bill Gates, Roberto Carlos, Alok, Cinderela, Ariel, Elza, Rapunzel, Elisabeth II, Elis Regina, Cristiano Ronaldo (CR7), Messi, Ivete Sangalo, Ronaldo fenômeno, Bolsonaro, Lula, Dilma, Batman, Superman, Thanos, Raul Seixas, Tony Hawk, Ana Maria Braga, Bruna Marquezine (Bruna M.), Felipe Netto, Larissa Manoela, Anitta, Leonardo Di Caprio, Maisa, Luciano Huck, Bob Esponja, Lindinha, Florzinha, Docinho, Tom e
Jerry e Homer Simpson.

Apesar da publicação ser feita nesta semana, a mãe e o garoto afirmaram que a petição foi feito há alguns meses atrás. Francisco teve e ajuda de um irmão para definir os nomes no abaixo-assinado.

– É uma família democrática. Eles têm a opinião deles, têm voz. A gente procura, dentro de um certo limite, dar liberdade para eles escolherem, mas o caso do cachorro estava um pouquinho difícil – Destacou a mãe Angela.

Depois de compartilhar a história nas redes sociais, a repercussão do caso e mais algumas conversas ajudaram a traçar um desfecho: Francisco se comprometeu a cuidar do novo animal com atenção e carinho, e Angela aceitou a adoção.

Saca o poder de persuasão do meu filho Francisco! Olha as assinaturas que ele conseguiu para esse abaixo assinado? Já sabe como fazer pressão, mas eu falei que é pouco.A meta é 100 assinaturas 🤭

Gepostet von Angela Alves Machado am Montag, 6. Juli 2020

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.