Conecte-se conosco

Mundo

Estrelas de Hollywood pedem orações, após atriz Naya Rivera desaparecer em lago

Publicado

em

Naya Rivera – Foto: Reprodução/Twitter

Artistas dos Estados Unidos estão pedindo para que seus fãs e seguidores orem pela atriz Naya Rivera que está desaparecida. A estrela da série “Glee” sumiu após ela e seu filho saírem para passear em um lago no Condado de Ventura, na Califórnia. Seu filho, de 4 anos, foi encontrado sozinho dentro do barco alugado pela atriz.

Dentre as celebridades que pediram orações então, Demi Lovato, Heather Morris, Harry Shum Jr e Iqbal Theb.

 

Leia Mais:

+Música “gospel” de Pabllo Vittar terá clipe imitando um culto religioso

+O triste adeus à Bárbara Pita, colunista do site Gospel Minas

+Segmento de corpo é encontrado em Brumadinho, após 1 ano e cinco meses da tragédia da Vale

 

A estrela pop Demi Lovato, que teve um papel recorrente em “Glee”, foi ao Instagram Stories com uma mensagem e foto de uma vela acesa, escrevendo: “Por favor, ore para que @nayarivera seja encontrada são e salvo”.

Heather Morris, que interpretou o interesse amoroso de Rivera no programa adolescente de sucesso, também acenou para a oração no Instagram: “Precisamos de todas as orações que podemos conseguir para trazer nossa Naya de volta para casa. Precisamos do seu amor e luz”.

Outro ator de “Glee”, Harry Shum Jr., twittou na quarta-feira, “Rezando”.

O ator Iqbal Theba, retweetou uma notícia sobre o desaparecimento de Rivera e escreveu: “Oh Deus … misericórdia … por favor …”

Naya Rivera, tem 33 anos, e interpretou a líder de torcida ‘Santana Lopez’ na série televisiva até 2015. Ela desapareceu na quarta-feira (08), após alugar um barco no Lago Piru com seu filho de quatro anos, Josey. Na noite desta quinta-feira (09), a polícia divulgou imagens de uma das câmeras de segurança do porto de onde a atriz Naya Rivera e o filho partiram de barco no Lago Piru (assista abaixo).

As buscas pela atriz começaram no mesmo dia, logo após Josey ter sido encontrado sozinho na embarcação.

 

Publicidade
2 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês