Estrelas de Hollywood pedem orações, após atriz Naya Rivera desaparecer em lago

Autoridades presumem que Naya Rivera tenha morrido afogada. Desde então, elas realizam buscas pelo corpo da atriz no lago

Naya Rivera – Foto: Reprodução/Twitter

Artistas dos Estados Unidos estão pedindo para que seus fãs e seguidores orem pela atriz Naya Rivera que está desaparecida. A estrela da série “Glee” sumiu após ela e seu filho saírem para passear em um lago no Condado de Ventura, na Califórnia. Seu filho, de 4 anos, foi encontrado sozinho dentro do barco alugado pela atriz.

Dentre as celebridades que pediram orações então, Demi Lovato, Heather Morris, Harry Shum Jr e Iqbal Theb.

 

Leia Mais:

+Música “gospel” de Pabllo Vittar terá clipe imitando um culto religioso

+O triste adeus à Bárbara Pita, colunista do site Gospel Minas

+Segmento de corpo é encontrado em Brumadinho, após 1 ano e cinco meses da tragédia da Vale

 

A estrela pop Demi Lovato, que teve um papel recorrente em “Glee”, foi ao Instagram Stories com uma mensagem e foto de uma vela acesa, escrevendo: “Por favor, ore para que @nayarivera seja encontrada são e salvo”.

Heather Morris, que interpretou o interesse amoroso de Rivera no programa adolescente de sucesso, também acenou para a oração no Instagram: “Precisamos de todas as orações que podemos conseguir para trazer nossa Naya de volta para casa. Precisamos do seu amor e luz”.

Outro ator de “Glee”, Harry Shum Jr., twittou na quarta-feira, “Rezando”.

O ator Iqbal Theba, retweetou uma notícia sobre o desaparecimento de Rivera e escreveu: “Oh Deus … misericórdia … por favor …”

Naya Rivera, tem 33 anos, e interpretou a líder de torcida ‘Santana Lopez’ na série televisiva até 2015. Ela desapareceu na quarta-feira (08), após alugar um barco no Lago Piru com seu filho de quatro anos, Josey. Na noite desta quinta-feira (09), a polícia divulgou imagens de uma das câmeras de segurança do porto de onde a atriz Naya Rivera e o filho partiram de barco no Lago Piru (assista abaixo).

As buscas pela atriz começaram no mesmo dia, logo após Josey ter sido encontrado sozinho na embarcação.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.