Segmento de corpo é encontrado em Brumadinho, após 1 ano e cinco meses da tragédia da Vale

A tragédia provocada pelo rompimento da barragem da Vale em janeiro de 2019 matou 270 pessoas. Destas, 11 continuam desaparecidas

Barragem da Mina Córrego do Feijão – Foto: Geraldo Luís

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou um segmento corpóreo nesta quinta-feira (09), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato aconteceu durante ações de preparação para retomada das buscas dos desaparecidos da tragédia da Vale. O acidente foi em 25 de janeiro de 2019 e onze pessoas ainda não foram encontradas.

Segundo a equipe dos bombeiros, ainda não há informações sobre a identificação do segmento ou estado de decomposição do mesmo. O seguimento foi encontrado na área denominada Terminal de Cargas Ferroviário (TCF).

 

Leia Mais:

+O triste adeus à Bárbara Pita, colunista do site Gospel Minas

+“Obrigado Jesus pelo seu perdão”, diz Justin Bieber após acusação de estupro

+Isadora Pompeo pede perdão, após ser criticada por foto de tranças: “Não sou perfeita”

 

A área é um dos locais tida como prioritária no planejamento para o retorno das buscas, suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus. As ações que eram feitas no momento da localização eram de preparação do terreno.

As buscas em Brumadinho foram suspensas no dia 21 de março. Não há informações sobre a data de retorno.

A tragédia provocada pelo rompimento da barragem da Vale em janeiro de 2019 matou 270 pessoas. Destas, 11 continuam desaparecidas. O último segmento de corpo foi encontrado em fevereiro deste ano.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.