Pastor Márcio Valadão fala sobre tragédia de Brumadinho

A tragédia de Brumadinho chamou a atenção de diversos líderes evangélicos pelo país.

Pastor Márcio Valadão – Foto: Reprodução/Lagoinha

O pastor líder da Igreja Batista da Lagoinha, Pr. Márcio Valadão, se pronunciou neste sábado (26) a respeito da tragédia de Brumadinho, a 50km de Belo Horizonte. Ele lembrou que tudo estava tão calmo até recebermos a notícia do rompimento da barragem da Vale que causou até o momento nove mortes e mais de 300 pessoas desaparecidas e que ninguém esperava por isso.

O pastor começou lembrando que como uma situação pode mudar a vida de uma pessoa, família e até de uma cidade quando algo acontece e até comparou com a nossa vida:

“Tantas situações, tantas mortes, tantas lágrimas, tantas angústias e tristezas, ninguém esperava que isso acontecesse, mas é assim também a nossa história. Quero abençoar você e a sua família, valorize cada dia, eu oro para que você possa viver até 100 anos, mas você tem apenas esse momento para viver. Então viva, não permita que o seu coração seja um depósito de lixo, de amargura, de raiva e falta de perdão, faça tudo como se fosse a última vez!”, disse Márcio.

A barragem da mineradora da Vale se rompeu nessa sexta-feira (25), em Brumadinho, Região Metropolitana de BH. Um mar de lama destruiu casas da região e rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco.

Há nove mortos e de 354 desaparecidos, segundo os Bombeiros. Nove pessoas foram resgatadas com vida da lama. O Governo Federal montou um gabinete de crise e Bolsonaro foi até o local.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.