Alexandre Garcia: “O Ronaldinho é gaúcho ou paraguaio”

Alexandre destacou que Ronaldinho e seu irmão poderiam entrar no país vizinho apenas portando a identidade brasileira.

Alexandre Garcia: “O Ronaldinho é gaúcho ou paraguaio”

Foto: Reprodução/Grupo Independente

O jornalista Alexandre Garcia comentou vários casos e situações pelo país envolvendo política e economia, mas ele falou também sobre o caso envolvendo o jogador Ronaldinho Gaúcha que virou notícia em grande parte da mídia brasileira e internacional após ele e seu irmão Roberto Assis entrarem no Paraguai com passaportes falsos.

Alexandre Garcia destacou que por ser país membro do Mercosul, Ronaldinho e seu irmão poderiam entrar no país vizinho apenas portando a identidade brasileira. O jornalista nas suas palavras achou estranho, diante do que foi revelado pelo advogado do ex-jogador e seu irmão de que eles estariam surpresos pela situação, entretanto, Alexandre Garcia disse que pois ambos sabiam do que estava acontecendo.

“Nunca fizeram o processo de naturalização e é um jogador que já jogou pelo mundo e ele sabe disso, ele não é nenhuma criança ingênua. Ganhou um passaporte e uma carteira de identidade que tá escrito ‘naturalizado paraguaio’, acho que tá tudo bem né, e tá dando problema lá porque passou pelo controle no aeroporto, foi recepcionado com honras em Assunção e depois que se deram conta, o funcionário do aeroporto certamente olhou e disse ‘peraí esse número aqui não é do passaporte desse senhor, é de uma senhora’”, disse Alexandre Garcia.

 “Algum coisa tem, algo mais que agente ainda não sabe. Tudo muito estranho.”, finalizou o jornalista sobre o caso Ronaldinho.

Assista abaixo esse e outros assuntos em vídeo publicado em sua conta no YouTube

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.