André Valadão completa 42 anos e ganha homenagem da esposa nas redes sociais

A mensagem publicada por Cassi foi para homenagear o cantor que está completando 42 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Uma homenagem nas redes sociais feita por Cassi Valadão ao esposo, o cantor e pastor André Valadão, deixou muitos seguidores e familiares do casal emocionados. A mensagem foi publicada por Cassi para homenagear o cantor que está completando 42 anos nesta quinta-feira, (16).

“O aniversário dele é amanhã mas hoje já quero dizer o quanto o amo. Sim, amanhã tem mais, todo dia tem mais porque meu amor por ele só aumenta. Não parece comercial de margarina, muito menos casal de filme (como escuto por aí). É vida real com muito amor, companheirismo, fidelidade, paixão. Também com desafios claro e algumas lutinhas de vez em quando. Né?”, escreveu Cassiane Valadão nesta quarta-feira, (15).

A esposa de Dedé, como é apelidado pelos familiares e amigos, lembrou que o casal estão juntos a 19 anos e Deus é o motivo do casal estarem juntos até hoje, ela listou várias qualidades de André Valadão para homenageá-lo por mais um ano de vida.

“Brigas? Tivemos algumas poucas que da pra contar nos dedos ao longo de 19 anos juntos. Qual o segredo? Não tem segredo, tem Deus em primeiro lugar no centro do nosso casamento, paciência, amor, humildade, companheirismo e sempre querer fazer o outro feliz! Tem um desejo enorme de agradar sempre um ao outro e não tem pecado.
Poderia citar mais coisas mas basicamente é isso. Essa é a base do nosso sólido casamento e que frutificou em 3 lindos frutos.”, escreveu ela.

O casal possuem três filhos, Lorenzo, Vitorio e a pequena Angel. Todos moram em Orlando, cidade do estado da Flórida nos EUA, inclusive André Valadão é pastor líder da Igreja Batista da Lagoinha na cidade.

“Ah, como é bom obedecer a Deus e estar no centro da vontade Dele. Pois Ele é bom e fiel e cumpre o desejo do nosso coração! Seja fiel a Ele, seja firme, não olhe pra traz, seja forte e corajoso em buscar qual a boa e perfeita vontade Dele pra sua vida e não a sua vontade. E saiba esperar e confiar porque já já o seu milagre vai chegar!”, finalizou Cassi Valadão em sua mensagem.

O pastor André, na madrugada desta quinta-feira, agradeceu a Jesus pelos 42 anos de idade e publicou uma foto da família onde todos estão sorrindo para marcar o momento de alegria e união o lar Valadão. Veja baixo!

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.