Andressa Urach sofre acidente de carro: “Quase que Jesus me leva”

A apresentadora dormiu ao volante vindo a bater em uma carreta.

Andressa Urach sofre acidente de carro: “Quase que Jesus me leva”

Foto: Reprodução/Instagram

“Ontem eu sobrevivi!”, desabafou a apresentadora e escritora Andressa Urach em suas redes sociais nesta quinta-feira, (12), após sofrer um acidente de carro. O episódio aconteceu nesta quarta-feira (11) e na tarde desta quinta-feira que ela se pronunciou publicamente.

Em seu relato, Andressa disse que se dirigiu até a cidade de Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, tirou as fotos com um amigo da cidade e na volta para Porto Alegre ela acabou cochilando ao volante, vindo a bater o retrovisor do seu carro em uma carreta, segundo Andressa, com a batida ela despertou e percebeu que não tinha acontecida nada com ela. Já o carro ficou sem um dos retrovisores e alguns arranhões.

“A carreta era muito grande, foi um grande livramento, poderia ter morrido.”, disse a apresentadora.

Ainda em seu relato, Andressa disse ter refletido acerca do acidente que poderia ter sido bem pior além de ter perdido a vida. Para ela, mesmo que o acidente tivesse custado sua vida, ela estaria tranquila por saber que sua alma estaria salva (se referindo a salvação em Jesus).

“Em vida nós não temos o controle de nada, ninguém está livre de uma fatalidade.”, disse Andressa que ainda escreveu em sua publicação que não sabemos se voltaremos quando saímos de casa. “Então minha amiga e meu amigo estou compartilhando esse post com você, para você nunca sair de casa brigado com tua família, pois ao sair de casa você nunca sabe se vai voltar vivo.”, a completou.

“Ame a tua vida e as pessoas a tua volta, amanhã pode ser tarde.”, finalizou Andressa Urach em seu testemunho.

Ela revelou que as fotos realizada por ela em Capão da Canoa, seria para a capa do seu novo single “Noite virou Dia”.

View this post on Instagram

Ontem eu Sobrevivi! A vida é um sopro, quase que Jesus me leva, fui dirigindo até Capão da Canoa litoral gaucho para fotografar com meu amigo @claudiocauduro que mora lá, para fazer as fotos da capa do meu single:Noite virou Dia. ???? Quando estava na estrada voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a leteral do carro em uma carreta ao quebrar o retrovisor. Eu não me machuquei em nada o retrovisor quebrou e o carro arranhou um pouco! A carreta era muito grande, ???? foi um grande livramento, poderia ter morrido. Estava refletindo sobre o que aconteceu… Estou preparada para morte porque hoje pela misericórdia de Deus sei que minha alma está salva… Em vida nós não temos o controle de nada, ninguém está livre de uma fatalidade, então minha amiga e meu amigo estou compartilhando esse post com você, para você nunca sair de casa brigado com tua família, pois ao sair de casa você nunca sabe se vai voltar vivo. Hoje @arthururachoficial poderia não ter mãe mas Deus teve misericórdia de mim. Ame a tua vida e as pessoas a tua volta, amanhã pode ser tarde.

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.