Conecte-se conosco

Gospel

Andressa Urach sofre acidente de carro: “Quase que Jesus me leva”

Publicado

em

Andressa Urach sofre acidente de carro: “Quase que Jesus me leva”

Foto: Reprodução/Instagram

“Ontem eu sobrevivi!”, desabafou a apresentadora e escritora Andressa Urach em suas redes sociais nesta quinta-feira, (12), após sofrer um acidente de carro. O episódio aconteceu nesta quarta-feira (11) e na tarde desta quinta-feira que ela se pronunciou publicamente.

Em seu relato, Andressa disse que se dirigiu até a cidade de Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, tirou as fotos com um amigo da cidade e na volta para Porto Alegre ela acabou cochilando ao volante, vindo a bater o retrovisor do seu carro em uma carreta, segundo Andressa, com a batida ela despertou e percebeu que não tinha acontecida nada com ela. Já o carro ficou sem um dos retrovisores e alguns arranhões.

“A carreta era muito grande, foi um grande livramento, poderia ter morrido.”, disse a apresentadora.

Publicidade

Ainda em seu relato, Andressa disse ter refletido acerca do acidente que poderia ter sido bem pior além de ter perdido a vida. Para ela, mesmo que o acidente tivesse custado sua vida, ela estaria tranquila por saber que sua alma estaria salva (se referindo a salvação em Jesus).

“Em vida nós não temos o controle de nada, ninguém está livre de uma fatalidade.”, disse Andressa que ainda escreveu em sua publicação que não sabemos se voltaremos quando saímos de casa. “Então minha amiga e meu amigo estou compartilhando esse post com você, para você nunca sair de casa brigado com tua família, pois ao sair de casa você nunca sabe se vai voltar vivo.”, a completou.

“Ame a tua vida e as pessoas a tua volta, amanhã pode ser tarde.”, finalizou Andressa Urach em seu testemunho.

Publicidade

Ela revelou que as fotos realizada por ela em Capão da Canoa, seria para a capa do seu novo single “Noite virou Dia”.

https://www.instagram.com/p/B9o9jBQBB_U/?utm_source=ig_web_copy_link

Destaques do Mês