Conecte-se conosco

Anjo salva casal que estava queimando vivo em carro após um acidente

Publicado

em

Tracey e Dann Stadler estavam em um carro em chamas, mas um anjo apareceu e os salvou – Imagem: Reprodução

Tracey e Dann Stadler estavam comemorando seu 4º aniversário de casamento. Mas mesmo sendo responsáveis pela direção no carro, outro veículo se chocou de frente com eles. Isso porque um motorista bêbado estava dirigindo na pista errada na rodovia. Após a colisão, um pesadelo ardente se tornou vida real. Assim as chances de sobrevivência eram mínimas.

O motorista do outro carro morreu na hora, deixando Dann e Tracey lutando por suas vidas. Eles estavam acordados, mas estavam presos sob uma pilha de detritos pesados, incapazes de escapar da crescente labareda do fogo.

De acordo com Dann, “Havia tantos destroços empurrados para cima de nós que simplesmente não conseguiamos nos mover. Tracey estava literalmente presa pelo motor e todo o resto desabou sobre ela”.

Publicidade

Tracey retomou a história a partir daqui: “Olhei para meu marido e ele estendeu a mão para tentar desafivelar o cinto de segurança. E então uau, ele começou a pegar fogo. Tentei chegar até ele, mas não conseguia me mover. Eu estava presa”.

“O carro inteiro estava cheio de fumaça. Eu podia sentir o cheiro do couro queimando, eu podia sentir o cheiro de carne queimada. Eu sabia que ia pegar fogo muito em breve porque não conseguia respirar, eu podia sentir meus pulmões queimando”, Tracey relata.

ORAÇÕES DE DESCONHECIDOS

Completos estranhos de modo rápido saltaram de seus carros e tentaram resgatar o casal das chamas que o consumiam. “Eles começaram a orar assim que encontraram os destroços (…) Eles estavam fazendo tudo o que podiam espiritualmente para nos resgatar. No entanto, a vontade de Deus iria acontecer, eles estavam envolvidos nisso”, conta Dan.

Publicidade

Ao sentirem que era impossível de resgatarem o casal, as pessoas começaram a orar por um resgate vindo de Deus. Os esforços de resgate continuaram, mas a situação continuou a piorar. “Lembro-me de inclinar-me e olhar para todas aquelas pessoas enfileiradas e elas estavam histéricas. E eu me lembro até de olhar para uma mulher”, diz Tracey.

INTERVENÇÃO DE DEUS

Conforme o tempo ia passando, a chance de tirá-los com vida ia diminuindo. Então Tracey começou a orar: “Fiz orações que nem sabia que estavam em minha mente. Eu disse: ‘Pai, oro para que o Senhor me perdoe por meus pecados. Você disse que tem muitas mansões no céu e oro para que haja uma para mim… Por favor, não me deixe queimar até a morte. E então eu olhei para cima e lá estava Ele”.

Bem, não foi Deus, mas um de Seus anjos enviado para resgatá-los. “Era uma pessoa enviada do céu em forma angelical. E naquele ponto Ele simplesmente me levantou e eu fui com ele. Ele me puxou e começamos a nos afastar do local do acidente. Naquele ponto, eu sabia que deixei meu corpo”.

“Quanto mais nos afastávamos do acidente, mais paz eu sentia – tanta paz. E o amor? O amor não pode ser explicado; somos muito finitos em nossas palavras. Não pode ser explicado em termos humanos. O amor – como se você estivesse indo para casa. Não houve dor, nem arrependimento, apenas antecipação”, Tracey relata.

E com ênfase conclui: “A única coisa que importava era meu relacionamento com Cristo. E eu me senti como se estivesse nos braços de Deus, do próprio Jesus Cristo”.

De maneira surpreendente, Dann confirma toda a história de Tracey, dizendo que ele testemunhou o mesmo ser celestial. “Ele parecia ter um brilho sobre Ele”.

Publicidade

Ao mesmo tempo do resgate divino, um dos homens que estava orando se dobrou de joelhos porque sentiu o poder de cura com muita intensidade. Um socorrista libertou Tracey, alegando que ela era “leve como uma pena”. Dann contou: “Ela simplesmente caiu direto nas mãos dele”.

Uma situação aparentemente sem esperança de repente se transformou em um milagre devido ao poder da oração. E então ocorreu uma cura profunda. O anjo permaneceu com o casal, colocou Suas mãos sobre eles e os curou. O casal acordou abrupto e de modo inesperado, são e salvo, longe do fogo. Eles viveriam para ver outro dia – uma bênção que receberam direto das mãos do anjo de Deus.

COMPARTILHANDO SUA HISTÓRIA

Dann e Tracey estão determinados a compartilhar sua incrível história com todos. Eles querem que outros experimentem o amor de Deus. Um amor que consome mais do que até mesmo as chamas do fogo mais terrível. Eles escreveram um livro, “Anjos no Fogo”, para colocar em palavras sua experiência notável.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques do Mês