Conecte-se conosco

Músicas

Após ter fé provada, Rafaela Moreira vive novo tempo em seu ministério: “Não canto mais como antes”

Publicado

em

Cantora Rafaela Moreira – Foto: Divulgação

A cantora Rafaela Moreira se prepara para novos lançamentos após um período de muita provação espiritual, onde teve que lidar com a morte de um ente querido. Logo no início da pandemia, ela acompanhou, durante seis meses, sua sogra que estava hospitalizada. Foi um tempo de muita oração, lutas pesadas e vitórias sobrenaturais. A experiência fez com que a artista pudesse ver o poder de Deus agindo poderosamente e isso a mudou completamente.

Publicidade

“Deus estava nos preparando para um momento intenso desde 2019. Eu e meu esposo passamos seis meses com ela no hospital. Neste período ela se converteu a Jesus e depois descansou no Senhor. O que me renovou diante de Deus e me deu forças foram os milagres e o cuidado de Deus no caminho desse período. Eu a vi paralisada e depois voltar a se mexer. O Espírito Santo dava calma a ela quando tinha febre e convulsões. Mas, o maior milagre foi a salvação, o descanso eterno em Cristo”, relata.

Rafaela Moreira conta que sua vida mudou completamente após este episódio em sua vida. “Agora, não vivo mais como antes, nem canto mais como antes. Eu sinto vontade de dar o melhor a Ele, como se fosse encontrá-lo face a face. Isso me renovou, me fortalece todos os dias”, diz a artista que começou a cantar em sua igreja local aos três anos, por influência de sua mãe que é cantora e de seu pai que é compositor.

Para ouvir seu single mais recente clique AQUI!

UMA VIDA DE ADORAÇÃO

Foi durante sua juventude que Rafaela Moreira entendeu, de fato, seu chamado. “Sempre estudei música. Com os cargos ministeriais em minha igreja local, Deus foi direcionando Sua vontade sobre mim. A obediência e direcionamento dentro do ministério musical me levaram a aceitar o chamado prontamente”, lembra a cantora que iniciou sua carreira solo em 2018. “Continuo trabalhando arduamente e buscando a direção de Deus para que venha o melhor em tudo nesse ministério”, ressalta.

“Minha carreira está no início, mas de forma muito simples, única e bela, tem se expandido. Sei que há muito a aprender e conquistar, mas, estou feliz com os resultados e conquistas, que já são muitas. Um momento brilhante para mim, de grandes chances. Continuo trabalhando com afinco e humildade para representar ao máximo o nome de Jesus. Oro para que almas sejam transformadas ao ouvir minhas canções”, pontua.

Publicidade

Rafaela Moreira está sendo produzida, atualmente, pela Pax Produtora, sob o comando do produtor Eduardo Cruz. Em breve um novo single deverá ser lançado. “Estamos elaborando novas ideias, clipes e fotos. Estamos trabalhando em novidades e isso tem sido um grande passo na minha carreira”, finaliza.

Ouça agora as canções que Rafaela Moreira lançou após ter sua fé provada:
Rafaela Moreira – Continuar:

Rafaela Moreira – Minha Dor:

Publicidade

Siga no instagram: @RafaelaMoreiraDM

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês