Conecte-se conosco

Cinema

Ator de musical da Netflix diz que ‘redescobriu’ sua fé durante as filmagens

Publicado

em

A Semana da Minha Vida – Imagem: Netflix

O ator principal do novo musical da Netflix, “A Semana da Minha Vida” ou “A Week Away”, diz que espera que a história leve as pessoas a abraçar sua sem vergonha ou medo. O filme foi lançado pela Netflix em 26 de março.

Em uma entrevista recente ao site Christian Headlines, o ator Kevin Quinn, disse que redescobriu sua crença em Jesus ao fazer o filme baseado na fé, que conta a história de um adolescente problemático que encontra o romance e o evangelho enquanto participa de um acampamento de verão na igreja. Quinn (Disney’s Bunk’d, A Christmas Love Story ) interpreta o adolescente Will.

“Eu estava passando por uma pequena crise existencial, o que parece loucura, mas acho que minha fé foi abalada. E A Week Away realmente trouxe de volta algumas das coisas que eram importantes em minha vida e me fez perceber o quão importante era a fé em minha vida. Portanto, A Week Away não foi apenas um catalisador para Will, foi um catalisador para mim como Kevin Quinn, foi reintroduzido em minha fé”, disse Kevin.

Publicidade

Suas próprias canções no filme, disse Quinn, refletem seus pensamentos e sentimentos pessoais. “Eu tenho perguntas sobre o mundo e a existência. E eu coloquei muito disso no filme, e eu coloquei muito disso no personagem”, contou.

O filme traz músicas de Steven Curtis Chapman, para King and Country, Amy Grant e Michael W. Smith. O longa também é estrelado por Bailee Madison (Bridge to Terabithia), David Koechner (série Anchorman) e Sherri Shepherd ( 30 Rock ).

Quinn disse que o filme tem vários temas, embora “uma das mensagens mais importantes” – especialmente para os adolescentes – “é não tenha medo da fé”.

Publicidade

“Porque pode ser assustador e intimidante”, disse Quinn. “… Confie que Ele tem o melhor interesse em seu coração. Sua jornada de fé é sua jornada. E ninguém pode tirar isso de você. Ninguém pode negar isso. E não tenha medo de abraçá-lo. E eu acho que as pessoas às vezes têm medo de que seja, tipo, tabu ou inaceitável. Não é”, completou.

Kevin Quinn tem 23 anos, é um ator e cantor norte-americano. Ee já atuou em 6 filmes e 4 séries desde que começou a trabalhar como ator.

  • VEJA TAMBÉM:

1. DOENÇA RARA FAZ MULHER FICAR CEGA E COM QUEIMADURAS, MAS É CURADA APÓS APELAR PARA A FÉ EM DEUS.

2. MULHER ABANDONA O VÍCIO DAS DROGAS AO COLOCAR SUA FÉ EM DEUS: “ME FOI CONCEDIDA VIDA NOVA”.

3. “MINHA FÉ EM DEUS ME FEZ VENCER”, DIZ PILOTO QUE SOBREVIVEU UM MÊS EM MATA APÓS QUEDA DE AVIÃO.

Publicidade

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês