Atriz de Pantera Negra revela conversa com Deus antes de conhecer Chadwick Boseman: “Deve amá-lo”

Cristã, Letitia Wright fez um elogio cheio de fé ao amigo QUE morreu de câncer na semana passada, aos 43 anos

A atriz de ‘Pantera Negra’, Letitia Wright, publicou um vídeo nas redes sociais homenageando seu colega de filme, Chadwick Boseman, que morreu de câncer na semana passada, aos 43 anos. Cristã, Letitia fez um elogio cheio de fé a Boseman.

+ Cantor gospel Anderson Freire e sua família contraem o novo coronavírus

– Meu irmão. Um anjo partiu na terra. Uma alma tão linda. Quando você entrava em uma sala, havia calma. Você sempre se movia com graça e facilidade. Cada vez que eu te via, o mundo seria um lugar melhor – Disse a atriz no começo do vídeo.

– Palavras não podem descrever como me sinto, como todos nós nos sentimos … que perder você nos forçou … a aceitar isso como uma nova realidade. Eu gostaria de poder dizer adeus. Contra todas as probabilidades, você permaneceu focado em cumprir seu propósito com o tempo entregue a você – Disse ela.

+ Francis Chan diz que Deus está usando a pandemia para que os cristãos cresçam uns com os outros

Wright, que interpretou Shuri, a irmã mais nova do personagem de Boseman, lembrou-se de Deus falando com ela sobre Boseman antes de seu primeiro encontro com ele. 

– Jamais esquecerei o dia em que te conheci. Antes de embarcar no avião para Los Angeles para meu primeiro encontro com você, Deus me disse que você era meu irmão e que devo amá-lo como tal. E eu sempre fiz, e sempre farei. Mas agora meu coração está partido – Disse ela. 

– Isso dói. Mas também está escrito que todas as coisas são feitas novas … há luz na escuridão. Riachos de água viva fluem, dando nova vida. E tudo o que resta agora é para nós deixarmos todas as sementes que você plantou na terra para crescer, florescer e ficar ainda mais bonitas – Acrescentou Wright – Você está para sempre no meu coração – Finalizou a atriz.

View this post on Instagram

????????????

A post shared by letitiawright (@letitiawright) on

 

*Premier Christian News.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.