Cantor gospel Anderson Freire e sua família contraem o novo coronavírus

O cantor postou um vídeo para explicar que ele, sua esposa Raquel e o filho Gustavo, de 11 anos, testaram positivo para a doença

O cantor gospel Anderson Freire anunciou que contraiu o novo coronavírus. Através das redes sociais, o também compositor publicou um vídeo, nesta quinta-feira (3), explicando que ele, sua esposa Raquel e o filho Gustavo, de 11 anos, testaram positivo para a doença.

+ Morre aos 78 anos o pastor Antônio de Jesus Dias; líder lutava contra a Covid-19

– Oi gente, passando aqui pra falar que está tudo bem. Algumas pessoas já sabem que eu peguei o Covid, mas estou no nono dia de sintomas e também de tratamento, OK? Estou me tratando em casa, eu minha família – Disse o cantor.

– Estamos bem, glória a Deus, orem por nós, tá? Não só por mim, por muitos, é injusto, orar só para mim, para tantos que precisam, tantos que necessitam. Então, não vamos maximizar nada, nós vamos apenas exaltar o nome do Senhor, acima disso tudo. Minha família está bem, Gustavo também, estou cuidando deles aqui com muito carinho – Disse Anderson.

+ Veja os líderes evangélicos que venceram o coronavírus

Pai saudável na quarentena

Em agosto, Anderson havia anunciado que tinha perdido mais de 16 quilos durante a quarentena. Segundo ele, decidiu perder peso após ouvir seu “corpo gritando, minha alma falando desesperadamente: ‘Você precisa cuidar de você'”. Ele disse que o peso lhe prejudicava no seu relacionamento emocional com a família, conjugal com a minha esposa e em todas as áreas.

– Eu perdi aproximadamente 16 quilos e sei que meu corpo precisa perder mais. Outro dia eu peguei uma sacola de cinco quilos de arroz, caminhei com ela do portão até a cozinha e fiquei aproximadamente um minuto segurando em uma mão só até ter que trocar porque ficou meio que insuportável. Então, eu falei: “Senhor, como eu estava conseguindo carregar isso?”. E fiquei feliz e chorando de superação – Contou ele ao Pleno News.

– Respiro melhor. [Mudei] No relacionamento, como falei, minha vida sexual é outra e não estou falando de intimidade, mas em todas as áreas em relação à minha esposa. Ajudou muito na vida conjugal – Disse ele.

 


Receba as notícias do Gospel Minas no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp: bit.ly/2R9Ign9

Telegram: bit.ly/2CNJQY7

Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.