Conecte-se conosco

Gospel

Bekah Costa é destaque no site de notícias da Globo

Publicado

em

A notícia teve destaque na capa do G1 nesta segunda-feira (3) e fala sobre a superação da cantora gospel e seu novo CD.

 

Beka Costa de 15 anos prepara seu 2º CD com letras cristãs e som de Adele e folk, diz a matéria que ainda fala sobre um milagre! Após uma infecção quase fatal aos 8 meses a garoto sobreviveu; ela ainda faz cirurgias e usa prótese.

 

beka

Foto: Reprodução capa do G1 de 03/11/2014

 

 


Aos 15 anos, a brasiliense Bekah Costa já passou por duas viradas na vida. Primeiro veio a notícia difícil. Aos oito meses, teve uma osteomielite, infecção nos ossos que a deixou em coma por três semanas. Hoje, usa prótese na perna esquerda, afetada pela doença, e ainda passa por cirurgias. Aos oito anos, a surpresa boa. Um vídeo caseiro da garota cantando a música gospel “Recomeçar”, gravado pelo pai, a transformou em estrelinha do Orkut – moda na época – levou a programas de TV e à carreira de cantora. Ela já vai para o 2º álbum.

 

A artista de “teen gospel” já foi vista mais de 11 milhões de vezes no YouTube e tem 300 mil fãs no Facebook. As redes sociais são gerenciadas pelo pai. As letras são cristãs e o som tem referências de pop secular, do soul de Adele ao folk descolado da cantora britânica de origem jamaicana Lianne de Las Havas, sua nova cantora preferida além das evangélicas.

 

As reviravoltas que viveu fazem com que Bekah já fale com certo tom adulto. “Acho que ganhei um pouco de maturidade. A gente passa por muitas pancadas, e também por momentos muito bons, mas tem que ter a cabeça mais a frente”, diz a jovem precoce, que aos 15 anos já ajuda a completar a renda de casa e a financiar a própria carreira. Atualmente ela prepara o segundo CD solo, “Lugar secreto”, que deve sair no início de 2015.

 

Leia a matéria na íntegra, clique aqui

 

 

G1

Publicidade

Destaques do Mês