Bolsonaro transmite live de Roberto Jefferson contra Rodrigo Maia

Presidente transmite live enquanto assiste o ex-deputado Roberto Jefferson falar que presidente da câmara tenta dar golpe.

Bolsonaro e Roberto Jefferson (Foto: Reprodução)

Roberto Jefferson, ex-deputado e presidente do PTB, participou de uma live nesse domingo, (19), em que acusou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de planejar um “golpe” contra o presidente da república Jair Bolsonaro. A transmissão foi compartilhada pelo presidente via Facebook. Roberto Jefferson foi autor da denúncia do mensalão do PT.

“Roberto Jefferson está vindo aqui denunciar um esquema contra o presidente Jair Bolsonaro e quem traz as informações são os próprios parlamentares para Roberto Jefferson. Eles afirmam que já há um processo de impeachment sendo formado.”, declarou Eustáquio.

Bolsonaro aparece sentado no que parece ser a biblioteca do Palácio da Alvorada, de frente para a televisão. Na transmissão ao vivo, comandada pelo jornalista Oswaldo Eustáquio, o ex-deputado teceu elogios a Bolsonaro.

Segundo Roberto Jefferson, Rodrigo Maia já teria encomendado um pedido de impeachment, ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz.

“Bolsonaro é moralmente inatacável, e não é por corrupção que será o impeachment, mas por outro caminho”, disse o ex-deputado federal. O título da transmissão do qual Jefferson faz parte afirma que o ex-deputado revela “detalhes da trama do golpe iminente”, disse o ex-deputado.

“O que eu tenho assistido e o Brasil tem presenciado é que o Rodrigo Maia e o Alcolumbre vêm tomando a agenda politica das mãos do presidente Bolsonaro, que foi eleito para governar o Brasil. O Rodrigo não obedece mais os interesses do Governo”, afirmou Jefferson.

 

EMBATE ENTRE BOLSONARO E MAIA

As acusações de Roberto Jefferson se dão poucos dias depois de o presidente Jair Bolsonaro dizer que a intenção de Rodrigo Maia “parece que é tirá-lo do governo”. A afirmação foi feita na última quinta-feira, (16), em entrevista ao canal CNN Brasil.

O chefe do Executivo federal reclamou de diversas atitudes de Maia, a quem atribuiu “péssima atuação” no Poder Legislativo. Bolsonaro acusou Maia de conspirar contra o Brasil.

“Isso o que o senhor está fazendo não se faz com nosso Brasil. É falta de patriotismo, falta de humanismo. Péssima atuação. Essa forma de travar, quase que conspirar contra o governo federal”, disse Bolsonaro.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


Você sabia?

Deus está em toda parte, mesmo nas notícias. É por isso que vemos todas as notícias através das lentes da fé. Temos o compromisso de oferecer jornalismo cristão independente e de qualidade em que você possa confiar. Mas é preciso muito trabalho, tempo e dinheiro para fazer o que fazemos. Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.