Conecte-se conosco

Notícias

Bruno di Simone quebra silêncio sobre amizade com gospel Bruna Karla após polêmica: “Acabou”

Publicado

em

Bruno di Simone

Após a cantora gospel Bruna Karla revelar que não cantaria no casamento do amigo Bruno di Simone, devido à orientação sexual do youtuber, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta quarta-feira (29), após o apresentador do canal “Na Real” se pronunciar em entrevista ao Chupim Metropolitana.

Na ocasião, Bruno revelou que colocou um ponto final na amizade com a gospel no momento em que assistiu o trecho e não enxergou sinceridade no pedido de desculpas da artista.

“Ela nunca chegou pra mim e falou ‘você precisa de libertação’. Porque eu nunca iria aceitar isso. […] Eu não tenho mais amizade [com ela], acabou no momento que eu vi o vídeo. […] Esses áudios [de desculpas que Bruna Karla enviou em seguida] foi pra amenizar, porque em momento nenhum ela fala sobre mim. Ela fala o tempo todo ‘estou sendo crucificada’, ‘estou sendo chamada de homofóbica’ […]”, desabafou.

“Nunca assisti nenhuma entrevista dela com esses discursos preconceituosos e criminosos […] Eu comecei a entender que ela faz parte de um sistema, que ela foi doutrinada, só que eu pensei que ela era diferente. Eu não sabia que ela era assim […]”, destacou. Confira o vídeo completo:

 

Publicidade

Destaques do Mês