Conecte-se conosco

Músicas

Cantora Camila Campos lança single autoral “O Céu é o meu destino”

Publicado

em

A cantora e compositora mineira Camila Campos, um dos grandes nomes da música gospel contemporânea, desponta novamente nas plataformas digitais com o lançamento de mais um single autoral, “O Céu é o meu destino”.

Publicidade

A canção, gravada no primeiro DVD da cantora – Camila Campos Live – em 24 de outubro de 2019, faz parte também do EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 2.

A mineira relata que “O Céu é o meu destino” foi composta em um momento no qual ela se encontrava cansada e angustiada devido às dificuldades da vida. Nessa ocasião, Camila foi conduzida pelo Espírito Santo ao texto de Isaías 58, versículo 11, quando então o Senhor passou a ministrar consolo e paz ao coração da compositora.

Publicidade

“Eu estarei com você para te fortalecer. Mas, calma! Você irá morar comigo no céu, onde não mais haverá dor nem choro!”. Camila conta que essas palavras acalmaram seu coração, transformando suas lágrimas em cantos de alegria.

Conforme explica Camila, dentre as muitas canções autorais, “O Céu é o meu destino” foi a escolhida para o repertório do DVD na época devido ao contentamento peculiar que a cantora sente em falar sobre o céu:

“Gosto de cantar a esperança e a alegria do céu! Essa canção é uma forma de lembrar as pessoas que as tristezas aqui da terra não podem ser comparadas à Glória que há de ser revelada… no céu! Nosso destino é o céu! E isso é maravilhoso! De forma que, seguindo o exemplo do profeta Jeremias que dizia ‘Quero trazer à memória o que pode me dar esperança’ (Lamentações 3.21), eu também gosto de trazer à memória essas coisas”, disse.

Publicidade

“O Céu é o meu destino” é uma canção muito rítmica, alegre e dançante, daquelas que ao ser tocada sempre leva o ouvinte a se mover e rapidamente entrar no clima da dança, fato que, segundo a cantora, torna a música muito especial para ela.

“Sempre que canto essa música, eu danço (‘apesar de eu não ter nenhum talento na arte de dançar’ – brinca a compositora), e, quando a ministro no templo, eu e a igreja dançamos juntos em uma coreografia simples porém envolvente, que inunda o ambiente de uma alegria espontânea e sobrenatural”, disse.

O desejo de Camila Campos é que este novo single, “O Céu é o meu destino”, seja um instrumento nas mãos de Deus para ministrar aos corações dos seus ouvintes, e daqueles que irão assistir ao videoclipe, um tempo de alegria, esperança e paz.

Confira o videoclipe “O Céu é o meu destino”:

Publicidade

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist
Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: CamilaCamposOficial
Twitter: CamilaCampoSP
Instagram: CamilaCampoSP
YouTube: CamilaCamposMinisterio

  • Fonte: Jornalista Ana Paula Costa – Assessora de Imprensa Camila Campos.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês