Cindy Jacobs emite aviso profético de possível terrorismo

A profetisa disse estar preocupada com um possível ataque aos Estados Unidos.

Foto: Reprodução

A profetisa e evangelista Cindy Jacobs disse ao site americano de profecias, The Elijah List, que está preocupada com um possível “terrorismo” nos Estados Unidos. Segundo ela, algo viria para causar caos e confusão sobre o país.

– Nos últimos dias, fiquei cada vez mais desconfortável e preocupado com o fato de que algo esteja sendo planejado em um ‘nível terrorista’ para enviar caos e confusão à nação. Eu pesquisei outras fontes confiáveis ​​e elas sentiram uma sensação semelhante – disse ela.

Ela ainda disse que seria realizado por alguém ou pessoas que ‘odeiam’ os Estados Unidos.

 

LEIA TAMBÉM:

+“Oremos. Paciência e fé”, diz Mandetta após saída de Teich

+Igreja realiza “Oração à Porta” em meio a pandemia no Amazonas

+Gabriel Guedes lança medley com três canções marcantes

 

Isso pode acontecer em vários níveis. Por exemplo, poderíamos experimentar bioterrorismo, terrorismo econômico e/ou ataques físicos em vários locais à capital de nossa nação. Vários outros alvos fáceis também podem estar na mira de pessoas más que odeiam os Estados Unidos – disse.

Portanto, vamos colocar nossos escudos em oração e proteger a nação. Se fizermos o nosso trabalho corretamente, podemos ou não saber o que impedimos. ‘E oramos ao nosso Deus e guardamos uma proteção contra eles dia e noite’ (Neh. 4: 9). Em pé pela nação! – finalizou Cindy Jacobs.

Em um post recentemente nas redes sociais, Jacobs voltou a confirmar o alerta e pediu orações para proteger a nação contra qualquer mal.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.