Conecte-se conosco

Com tumor no útero, mulher se apega a fé em Deus e mantêm bebê até o nascimento

Publicado

em

Natalie e sua filha Heaven Faith. (Foto: Reprodução/GOD TV)

Uma mulher ignorou a medicina e se apegou à fé em Deus para conseguir gerar seu primeiro filho. Isso porque ela teve um tumor útero e precisou decidir em seguir sem o órgão ou continuar com o útero e assim ter filhos, mesmo sabendo dos perigos para a sua vida. Após conversar com Deus, a mulher decidiu seguir com o seu útero, e anos depois a promessa de Deus se cumpriu em sua vida, ela gerou seu primeiro filho.

Dois meses antes do casamento de Natalie, ela teve crises abdominais que a levaram ao pronto-socorro. Mais tarde, ela descobriu que tinha um tumor fibroide de 3 centímetros no útero. No entanto, Natalie ficou despreocupada, já que o médico disse a ela que “as mulheres têm isso o tempo todo e que não era grande coisa”.

Após meses depois de se casar com seu esposo, Paul, as dores se tornaram mais fortes e isso começou a causar mais desconforto em seu corpo. Então ela foi ao médico para tentar remover através de uma cirurgia. Então o cirurgião descobriu que seria difícil remover o tumor, e que ela precisaria retirar o útero devido ao fato do tumor ter crescido de 3 centímetros para 15. O casal decidiu interromper o procedimento. Mas o médico de Natalie insistiu que era sua única opção para salvar sua vida.

“Não tenha nenhuma esperança de ter filhos. É impossível. E esse tumor precisa ser removido. É muito perigoso. Só precisamos fazer essa histerectomia [cirurgia para a retirada do útero]” disse o médico.

“Eu estava com raiva. Eu não gostei que isso estivesse sendo tirado de mim. Fui imediatamente ao Senhor e disse: ‘Deus, qual é a sua vontade nisso? O que você quer? O que você quer fazer?'”, lembrou a mulher.

ESCOLHENDO TER FÉ

Enquanto Natalie passava pelo momento difícil, seu marido Paul a encorajou na fé. Ele disse a ela: ‘Sabe, posso acreditar que o Senhor removerá completamente esse tumor. No entanto, Ele quer fazê-lo, no entanto, Ele fará. Você tem que decidir por si mesmo em que é capaz de acreditar, e eu vou acreditar com você’.

Então Deus lembrou a Natalie o Salmo 128. Foi o versículo da Bíblia que foi lido no casamento deles. Deus diz no versículo 3: “Sua esposa experimentará uma videira frutífera nas partes mais íntimas de sua casa e verá seus filhos em volta da mesa como plantas de oliveira.”

MANTENDO O BEBÊ APESAR DO TUMOR

Como resultado, Natalie recusou a histerectomia. Nos cinco anos seguintes, seu tumor continuou a crescer. A massa estava pressionando seus órgãos, o que poderia causar insuficiência renal ou cardíaca. Os médicos insistiam que ela precisava passar pelo procedimento. Mas ela não seguiu e continuou a seguir a orientação de Deus. Até as pessoas a confundiram com a gravidez. Mas, apesar disso, ela continuou confiando na promessa de Deus.

“Estou acreditando em um milagre e estou esperando uma promessa. Deus me prometeu que eu teria um filho. Tive momentos em que foi realmente difícil. E eu apenas fui na minha frente diante do Senhor até ter paz de volta novamente. E quando cheguei a essa paz, fiquei tão confiante de que o Senhor estava nisso”, acrescentou ela.

CONFIANDO EM DEUS EM MEIO A COMPLICAÇÕES NA GRAVIDEZ

Até um dia em uma igreja, o pastor de Natalie profetizou que ela teria um bebê. Então, em abril de 2011, o impossível se tornou realidade. Ela engravidou mesmo com o grande tumor presente em seu útero. Por esse motivo, a gravidez de Natalie significava que sua vida e o bebê em seu ventre corriam alto risco. Os médicos chegaram a dizer que ela não deveria continuar com a gravidez.

“Então, mesmo que eu esteja entrando no natural, ‘todas essas coisas vão acontecer com você, você vai morrer, não parece bom, não parece’. O Senhor está me dizendo: ‘Não. Você não vai morrer. Você é saudável, você é inteiro'”, disse.

Então ela ficou com o bebê, confiando em Deus ainda mais com as complicações em sua condição. E ela disse: “Eu não vou morrer. Eu não vim tão longe para que isso acabe assim. A próxima vez que você me ver, eu vou segurar meu bebê livre de tumor’.

Enquanto isso, Paul ficou ao lado de Natalie, jejuando e orando por sua esposa e seu filho ainda não nascido.

CUMPRIMENTO DA PROMESSA DE DEUS

Em 19 de outubro de 2011, Natalie e Paul finalmente cumpriram a promessa de Deus para eles. Heaven Faith Valcarcel nasceu através da cesariana, pesando 3 kilos.

“Ela era tão real, e era tão Deus. Foi muito surreal. Isso foi feito completamente por sua promessa. Era impossível no natural, mas no espírito era possível”, disse ela.

Dois meses após o nascimento do bebê Heaven, Natalie prosseguiu com o procedimento de histerectomia. O médico removeu seu tumor que estava com 18 centímetros.

O TESTEMUNHO VIVO

O médico testemunhou:

“A parte mais notável disso é a fé de Natalie, não durante uma gravidez, mas ainda entre 5 e 6 anos, e depois aceitar todos os comentários negativos que surgem com todos os riscos que ela teve. encarar. E estou realmente impressionado com o modo como Deus trabalhou através dela e trouxe isso – ela construiu minha fé durante isso”, disse o médico de Natalie.

“Jesus é a resposta para tudo. E porque sei que posso confiar em Suas promessas, confiei n’Ele por todo o caminho. Ele é o único que pode fazer você passar por algo assim”, testemunhou a mulher.

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página