Conecte-se conosco

Gospel

Congresso Diante do Trono 2021 é cancelado devido à Covid-19

Esta será a primeira vez em 22 anos que o Congresso não será realizado

Publicado

em

Congresso Diante do Trono – Foto: Lagoinha

Os organizadores do Congresso Diante do Trono anunciaram o cancelamento do evento deste ano devido à pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito pela pastora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono. A banda também confirmou o cancelamento pelas mídias sociais. Esta será a primeira vez em 22 anos que o Congresso não será realizado.

Publicidade

O Congresso Diante do Trono é realizado desde o ano 2000 pelo DT. Em 2020, o evento ocorreu em dezembro de 2020, e naquela ocasião, a banda lançou o seu 20º álbum, intitulado “Respirar”. Ana Paula destacou que a decisão de cancelar o evento deste ano foi tomada após oração e busca de direcionamento da parte de Deus.

“Nós temos acompanhado a pandemia no Brasil. Recebemos mensagens de pessoas que compartilham suas angústias, suas dores, seus sonhos e seus medos, por causa do Covid-19. Temos orado e buscado a direção do Senhor, assim como para tudo em nosso ministério. E nós decidimos que em 22 anos vai ser a primeira vez em que nós não vamos realizar o nosso Congresso, nem presencial, nem online”, disse o comunicado.

Publicidade

Os organizadores convidaram os internautas a participarem das sessões de oração no perfil da Missão DT nas redes sociais, e pediram orações pela nova edição do Congresso, previsto para acontecer em 2022.

“Em 22 anos nunca passamos um ano sem o nosso precioso Congresso, mas entendemos que é um momento muito delicado que demanda alguns sacrifícios. Vamos continuar orando pelo Brasil e pelo nosso Congresso em 2022!”, disse a nota.

“E queremos convidar vocês para participarem dos nossos momentos de oração lá no Instagram da Missão DT, de segunda a sexta, às 6h, 12h e 18h. Vamos clamar ao Senhor pelo nosso país juntos? Por enquanto, sigam se cuidando, orando pelo Brasil e pelo nosso próximo Congresso que, se Deus quiser, será presencial e inesquecível!”, finalizou.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês