Conecte-se conosco

Brasil

Convenção das Assembleias de Deus compram e doam cilindros de oxigênio para o Amazonas

Publicado

em

A Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB) comprou 110 cilindros de oxigênio para doar ao estado do Amazonas – Foto: Reprodução/Facebook

O estado do Amazonas ainda sofre com a crise na saúde, principalmente com a falta de oxigênio em sua rede hospitalar, em Manaus e de outras cidades. Diante disso, a Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB) comprou 110 cilindros de oxigênio para doar ao estado.

Publicidade

O anúncio foi feito nas redes sociais, pelo pastor Samuel Câmara, presidente da CADB. Segundo ele, os cilindros estavam embarcando do Pará rumo ao estado vizinho através de balsas.

“Cento e dez cilindros de oxigênio doados pela CADB, amados irmãos e Igrejas para o estado do Amazonas, enfim embarcando rumo à Manaus. Vinte e cinco cilindros já foram entregues à Secretaria de Saúde do estado do Pará para os municípios do baixo Amazonas de Terra Santa, Faro, Juruti, Oriximiná e Óbidos, perfazendo um total de 135. Louvado seja Deus e gratidão a cada pessoa que ofertou para esta causa tão urgente”, declarou o líder religioso.

Publicidade

Em seu anúncio, Samuel Câmara postou um vídeo onde ele aparece no local do embarque, no Pará. Além dos cilindros doados, a igreja também enviou equipamentos médicos e medicações.

As doações foram possíveis através de doações dos membros das igrejas Assembleia de Deus, por isso, a Câmara faz questão de agradecer a cada um que apoiou o projeto.

“Louvado seja Deus e gratidão a cada pessoa que ofertou para esta causa tão urgente”, escreveu o líder religioso no Instagram.

Publicidade

Outras instituições religiosas também entraram na campanha de solidariedade e ajuda ao estado neste momento mais difícil do Amazonas. Entre as igrejas que doaram insumos, equipamentos e cilindros de oxigênio estão a Igreja Mundial do Poder de Deus e a Igreja Deus é Amor.

 

Destaques do Mês