Conecte-se conosco

Culto em presídio leva centenas de detentos a louvarem a Deus: “Ele me Ama”

Publicado

em

O culto, promovido pelo ministério God Behind Bars na Flórida, produziu centenas de conversões entre os detentos – Foto: Divulgação

Os detentos da Prisão de Segurança Máxima do Estado da Flórida surpreenderam ao louvar a Deus dentro da cadeia. Um ministério de evangelismo dedicado a anunciar a Palavra em presídios divulgou um vídeo de um culto em que 260 presidiários louvam a Deus com a música “Ele me Ama”.

O ministério God Behind Bars publicou recentemente um vídeo em seu canal no YouTube. O vídeo do culto, onde é possível ver os detentos erguendo as mãos declarando o amor de Deus em alta voz, está viralizando e chegou a ser compartilhado nas redes sociais milhares de vezes.

No culto, os presidiários cantam a música How He Loves, da banda Jesus Culture, que em português foi traduzida como “Ele me Ama”. Segundo o portal FaithPot, a cerimônia foi realizada em um Presídio de Segurança Máxima da Flórida (EUA) e o vídeo já soma, no Instagram, mais de 3 milhões de visualizações.

“O som abalou os terrenos em toda a prisão. Duzentos e sessenta homens encarcerados [estavam] adorando tão alto que os outros 1.600 homens que não vêm à igreja podiam ouvir as palavras: ‘Deus os ama’”, escreveu a organização nas redes sociais.

O momento de adoração aconteceu em um dos cultos promovidos pelo ministério na prisão e contou com a participação do grupo cristão Maverick City. De acordo com o ministério, ao todo, 300 presos compareceram ao culto na ocasião e centenas já aceitaram Jesus como seu Salvador: “Deus está se movendo nesta prisão da Flórida”.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês