Delino Marçal lança videoclipe emocionante de “Deus de Perto”

Cantor Delino Marçal – Foto: Divulgação

Durante a pandemia do novo coronavírus, nasceu a música “Deus de Perto”, do cantor Delino Marçal, e nesta terça-feira (04), o cantor apresentou o single. A canção está disponível nos aplicativos de música e clipe emocionante no canal MK Music, no YouTube.

– De repente, a gente percebe que somos extremamente vulneráveis e a única coisa que realmente importa é estar ao lado de quem tanto amamos. De repente, o abraço faz uma falta gigantesca e a gente descobre que é melhor a presença do que uma mensagem via celular. De repente, estamos vivendo no “novo normal” e a certeza que temos é que Deus não perdeu o controle porque Ele é o controle! Deixa! Ele vai por as coisas no lugar! – Declara o cantor, que produziu a canção em parceria com Marcus Costa.

A produção do single e do clipe foi cercada de muita emoção… Afinal toda sociedade foi atingida pelo isolamento social. Por isso, a forma com a qual Delino retrata este contexto em “Deus de Perto”, trazendo mensagem de fé e esperança, mexe com o coração.

Assista o clipe oficial abaixo:

Nascido no Tocantins, mas criado em Goiânia (onde mora com a família), aprendeu amar a música através dos irmãos (é o caçula de 9). Com mãe pastora, aos 17 já liderava grupo de louvor. Fez parte de quarteto vocal, foi consagrado a presbítero e liderou grupo de jovens na Assembleia de Deus Campo Campinas (GO). Apesar de ser músico desde a adolescência, e ter lançado seu primeiro álbum independente em 2013, foi em 2015 que seu ministério tomou outra proporção ao assinar e lançar Nada Além da Graça (2016), pela MK Music.

“Deus é Deus”, por exemplo, se tornou uma das canções mais tocadas em rádios, ouvidas nas plataformas digitais e assistidas no YouTube, rompendo barreiras denominacionais , alcançando vidas independente de religião. Seu segundo projeto pela gravadora, Guarda Meu Coração (2018), solidificou seu chamado, além de ter conquistado o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. E mais uma vez, DELINO MARÇAL nos surpreendente com “Deus de Perto”. Vamos deixar Deus Ele as coisas no lugar, como ele canta na canção?

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.