Conecte-se conosco

Brasil

“Deus me poupou”, diz pai de Gabriel Diniz um ano após a morte do cantor

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A morte do cantor Gabriel Diniz completa um ano nesta quarta-feira (27). O cantor morreu aos 28 anos após um acidente aéreo em Sergipe. Cizinato Diniz, pai do artista, comentou a saudade do filho, ele conta que se apegou à fé e ao carinho dos fãs para encontrar forças. Gabriel Diniz ficou famoso após o sucesso do hit “Jenifer”, no início de 2019.

– Sinto que sou sustentado por isso para não sentir aquele impacto da emoção forte. De certa forma Deus me poupou e está me poupando ainda, mas em alguns momentos já começo a sentir algumas coisas. É como se ele me segurasse e fosse soltando aos poucos para eu ir sentindo gradativamente até me acostumar – Disse ele.

 

Leia Mais:

+Covid-19: Universidade diz que Venezuela possui 30 mil óbitos, país relata ter apenas 11 mortes

+Bebê com Covid-19 ganha alta e pais comemoram: “Deus ouviu nossas orações”

+Cantor Anderson Jardim prepara músicas, após vencer leucemia

 

Atualmente, o pai de Gabriel Diniz se dedica à carreira de Luka Bass, ex-integrante da equipe de Gabriel Diniz. Ele também organizou um show beneficente para arrecadar fundos para instituições que combatem o coronavírus.

Gabriel Diniz será homenageado com uma missa online organizada por sua família. A cerimônia será realizada em uma igreja em João Pessoa perto da casa onde ele vivia.

No local, estarão presentes apenas o padre, o pai e a mãe do artista, duas cantoras e a equipe de transmissão, que vai garantir a presença dos fãs ainda que em um momento de pandemia. A transmissão ocorrerá no canal oficial do cantor no YouTube.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página