Conecte-se conosco

Cantor Anderson Jardim prepara músicas, após vencer leucemia

Publicado

em

Foto: Reprodução

O cantor Anderson Jardim está testemunhando sua cura bem como uma nova e ótima etapa na sua vida. Natural de Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o cantor foi criado e sempre viveu em um lar não cristão, porém a música sempre foi presente em sua vida.

Publicidade

Muitas foram às lutas no meio da sua família, mas aos dezesseis anos Anderson teve um verdadeiro encontro com Cristo. Sua família foi restaurada e seu talento musical surgiu.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Covid-19: Universidade diz que Venezuela possui 30 mil óbitos, país relata ter apenas 11 mortes

+Bebê com Covid-19 ganha alta e pais comemoram: “Deus ouviu nossas orações”

Publicidade

+Jotta A e Daniela Araújo lançam música sobre depressão e suicídio

 

O cantor passou por um caminho muito complicado, o câncer. Em 2012 Anderson Jardim foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda que é um tipo de câncer do sangue e da medula óssea em que há um excesso de glóbulos brancos imaturos.

– Mesmo sendo muito difícil todo tratamento, pude perceber que todo esse vale me aproximou de Deus e da música em um todo – Lembra. Quando descobriu a doença, o cantor estava com oitenta e cinco por cento da medula tomada.

Depois de cinco anos com vários tipos de tratamentos intensos e longos, Anderson recebeu a cura.

Publicidade

– Foi como um divisor de águas na minha vida. Comecei a compor e intensificar esse chamado musical. Hoje, junto com a música levo a história de um grande milagre, mesmo em meio ao deserto não estamos sozinhos! – Declara o cantor.

Na última segunda-feira (25), o cantor Anderson Jardim assinou com a Nova Fase Distribuição e já começa a preparar canções que serão lançadas nos próximos meses pela gravadora. E assim, o cantor inicia uma grande fase em sua vida.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês