Conecte-se conosco

Músicas

Jotta A e Daniela Araújo lançam música sobre depressão e suicídio

Publicado

em

Foto: Divulgação

A cantora Daniela Araújo lançou em todas as plataformas digitais a música “911”, o áudio já é sucesso no YouTube. “911” reflete momentos que a cantora passou e tantos outros que se identificam com uma história de depressão e pensamentos suicidas. A canção vem com a participação dos cantores Jotta A e Rubinsky Rbk e ambos cantam a música em Espanhol.

O título do single “911” é a central internacional de emergência para pessoas com tentativas suicidas. No Brasil é o 188, mais conhecido como CVV (Centro de Valorização da Vida). Além disso, um trecho da canção diz que: “Quem consola os que consolam?” é a pergunta de um pastor em depressão que, mais uma vez, nos faz refletir sobre como tem vivido as pessoas dentro das igrejas.

 

Publicidade

Leia Mais:

+PF cumpre mandados nas casas de Roberto Jefferson e Luciano Hang

+Covid-19: Universidade diz que Venezuela possui 30 mil óbitos, país relata ter apenas 11 mortes

Publicidade

+Bebê com Covid-19 ganha alta e pais comemoram: “Deus ouviu nossas orações”

 

O novo single reforça mais um momento da carreira internacional da Daniela, que mesmo em meio à pandemia não tem deixado de produzir. Além do lançamento internacional, a cantora acabou de lançar a versão ao vivo de “Catarse Lado A”, e já tem produzido o “Lado B”.

Mas, seu público não aguarda apenas suas músicas, Daniela também tem gerado grande expectativa para o lançamento do seu livro, uma biografia que contará grandes detalhes da sua vida e carreira, com previsão de lançamento para esse ano ainda.

Ouça “911” nas plataformas digitais e compartilhe essa mensagem para quem esteja passando com algo parecido.

Publicidade

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês