Conecte-se conosco

Brasil

PF cumpre mandados nas casas de Roberto Jefferson e Luciano Hang

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão no inquérito que apura ameaças e ofensas ao Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-deputado federal Roberto Jefferson, o empresário Luciano Hang, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) e blogueiro Allan dos Santos são alvos.

As buscas foram feitas na casa de Roberto Jefferson no Rio de Janeiro e do empresário Luciano Hang em Santa Catarina. Já no caso do deputado paulista Douglas Garcia, a PF fez buscas no seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). As buscas sobre Allan dos Santos ocorreram na casa dele, em uma área nobre de Brasília.

 

Leia Mais:

+Covid-19: Universidade diz que Venezuela possui 30 mil óbitos, país relata ter apenas 11 mortes

+Bebê com Covid-19 ganha alta e pais comemoram: “Deus ouviu nossas orações”

+“Imprensa endemoniada”, diz Silas Malafaia sobre notícias de Bolsonaro

 

Ao todo, a operação tem 29 mandados de busca e apreensão. As ordens foram expedidas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga o caso.

Além de Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Brasília, há mandados para serem cumpridos e em andamento nos estados do Mato Grosso e Paraná.

As investigações tramitam em sigilo e apuram informações levantadas pela equipe designada pelo relator do caso no Supremo Tribunal Federal, ministro Alexandre de Moraes, sobre suspeitos de terem atacado a honra ou tentando ameaçar ministros.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês