Conecte-se conosco

Brasil

PF cumpre mandados nas casas de Roberto Jefferson e Luciano Hang

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão no inquérito que apura ameaças e ofensas ao Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-deputado federal Roberto Jefferson, o empresário Luciano Hang, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) e blogueiro Allan dos Santos são alvos.

As buscas foram feitas na casa de Roberto Jefferson no Rio de Janeiro e do empresário Luciano Hang em Santa Catarina. Já no caso do deputado paulista Douglas Garcia, a PF fez buscas no seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). As buscas sobre Allan dos Santos ocorreram na casa dele, em uma área nobre de Brasília.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Covid-19: Universidade diz que Venezuela possui 30 mil óbitos, país relata ter apenas 11 mortes

+Bebê com Covid-19 ganha alta e pais comemoram: “Deus ouviu nossas orações”

Publicidade

+“Imprensa endemoniada”, diz Silas Malafaia sobre notícias de Bolsonaro

 

Ao todo, a operação tem 29 mandados de busca e apreensão. As ordens foram expedidas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga o caso.

Além de Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Brasília, há mandados para serem cumpridos e em andamento nos estados do Mato Grosso e Paraná.

As investigações tramitam em sigilo e apuram informações levantadas pela equipe designada pelo relator do caso no Supremo Tribunal Federal, ministro Alexandre de Moraes, sobre suspeitos de terem atacado a honra ou tentando ameaçar ministros.

 

Publicidade

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês