Conecte-se conosco

Gospel

“Imprensa endemoniada”, diz Silas Malafaia sobre notícias de Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

O pastor Silas Malafaia publicou nesta segunda-feira (25), um vídeo em seu canal oficial no YouTube, um vídeo onde critica os últimos trabalhos da imprensa frente ao presidente da república Jair Bolsonaro. Segundo Silas, a imprensa, ao publicar diariamente notícias contra a maior autoridade do país, tenta disseminar notícias ruins sobre Bolsonaro e que essas mesma imprensa está possuída pelo mal.

Silas tem defendido os cristãos de qualquer notícia que, de acordo com ele, tenta causar medos diante dos números de mortes e casos do novo coronavírus. Em um tom de protesto, Silas Malafaia mais uma vez denunciou a imprensa que tem feito, segundo ele, “uma perseguição implacável” contra Bolsonaro.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

+PF realiza operação que investiga hospitais de campanhas no RJ

+Pastor é preso enquanto pregava em culto online: “Viverei por Cristo”

Publicidade

+Marcha Para Jesus fará carreata beneficente em São Paulo

 

– Não é possível! Essa imprensa só pode está endemoniada para essa perseguição implacável contra Bolsonaro – Disse Silas no começo de sua fala.

O líder religioso continua sua tese ao lembrar que vários meios de comunicação no país têm utilizado falas do presidente de um vídeo ministerial para indicar que Bolsonaro cometeu crimes.

– A imprensa deturpa a notícia – Disse Silas – Está acontecendo violação da constituição. Estão violando o art. 5º da Constituição Brasileira, que é cláusula  pétrea. Quer telefone de presidente, violando reunião particular. Isso é uma bandidagem. Querem derrubar um presidente democraticamente eleito – Denunciou o pastor.

 

Publicidade

Assista:

De Belo Horizonte para o mundo. Editor do Gospel Minas. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês