Conecte-se conosco

Gospel

Silas Malafaia tem vídeos deletados em redes sociais: “Só Deus pode me calar”

Publicado

em

Foto: ADVEC

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), teve seus vídeos apagados pelo Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. O líder religioso vem publicando vídeos questionando as quarentenas impostas por autoridades no Brasil, além de criticar prefeitos e governadores sobre distanciamentos sociais.

Em meio à pandemia do novo do Covid-19, algumas redes sociais, como o Twitter, por exemplo, atualizaram suas políticas e passaram a excluir conteúdos que possam aumentar o risco de contágio da população com o novo coronavírus. Além desta publicação, outras sete postagens do pastor já foram retiradas do ar.

Em nota, o Twitter disse que “anunciou recentemente em todo o mundo a expansão de suas regras para abranger conteúdos que forem eventualmente contra informações de saúde pública orientadas por fontes oficiais e possam colocar as pessoas em maior risco de transmitir COVID-19.”

Reprodução: Twitter

 

CRÍTICA À QUARENTENA

Um dos vídeos excluídos, Silas Malafaia havia critiado prefeitos e governadores do Brasil que estariam enganando o povo brasileiro anunciando quarentenas para beneficiar, entre eles, TVs e Jornais. O vídeo intitulado como “Está Provado! A farsa da quarentena no Brasil. Bolsonaro está certo!” foi publicado por ele na noite de quarta-feira (01).

Silas conta que pediu duas pessoas para verificarem as situações de duas comunidades da cidade do Rio de Janeiro a fim de confirmar se os moradores e estabelecimentos dos mesmos estariam cumprindo a quarentena imposta pelas autoridades.

Silas exibiu cenas em que um rapaz caminha por uma comunidade segurando um Jornal bem conhecido em que destaca a crise no país causada pelo novo coronavírus. Era possível ver claramente lojas abertas, pessoas caminhando nas calçadas e outras conversando dentro dos estabelecimentos. Cena nada diferente no segundo vídeo mostrado por Silas onde uma moradora da Comunidade da Maré, na Zona Norte da capital fluminense, mostra a situação do bairro, ela relata que a doença não parou o lugar. Muitas lojas são vistas funcionando normalmente e pessoas caminhando nas calçadas. Ambos os vídeos apresentados por Silas foram gravadas nesta quarta-feira (01).

Diante disso, o pastor Silas Malafaia, primeiramente, parabenizou todos os trabalhadores e moradores das comunidade que segundo ele, estão “desmoralizando essa quarentena de araque de governadores e prefeitos”. E logo em seguida lembrou que só no Rio de Janeiro há 2 milhões de pessoas vivendo em comunidades e que todas as comunidades do país estão abertas. Além disso, Silas reiterou que se caso a doença representasse uma “catástrofe” como estão dizendo, já era para ter ocorrido milhares de mortes pelo país.

Segundo o pastor, havia um jogo por deixado das quarentenas impostas pelas autoridades. Ele garantiu que não haveria catástrofe no Brasil devido a pandemia do novo coronavírus.

“Sabe porque interessa a quarentena aos governantes? Coitado do povo! Lei de licitação está liberada, dívidas estão liberadas, tem um jogo por baixo, aumentou a audiência da TV, aumentou o número de assinaturas dos jornais, tem um jogo por debaixo gente, não vai ter catástrofe no Brasil.”, disse Silas no vídeo que foi excluído nas redes sociais.

 

SILAS SE MANIFESTA

O pastor se manifestou na tarde desta sexta-feira (03). Ele disponibilizou um link onde as pessoas podem acessar todos os vídeos, inclusive as que foram apagados pelas redes sociais.

“Lá [Link disponibilizado] não tem um vídeo censurado por gente que eu ganhei na justiça, que fiz pedir arrego na justiça, gente famosinha, e os esquerdopatas se unem pra bombardear para o meus vídeo caírem. Deixa eu dizer uma coisa, sabe quem pode me calar? Deus, só Deus!”, disse Silas em um vídeo publicado na tarde desta sexta.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página