Conecte-se conosco

Gospel

Silas Malafaia sobre decisão da justiça: “Estou 100% certo! Nada como um dia após o outro!”

Publicado

em

Pastor se manifestou após decisão da justiça autorizar igrejas abertas

Foto: ADVEC

O pastor Silas Malafaia desabafou em um vídeo nesta segunda-feira (23)  sobre o assunto que dominou as redes sociais referente aos fechamentos de suas igrejas.

Silas disse que se caso ele não tivesse se manifestado a respeito do fechamento das ADVECs, as autoridades teriam ordenado o fechamento, mas segundo Silas, os prefeitos e governadores não possuem competência nenhuma para fechar templos, pois estariam violando a Constituição. Diante disso, o pastor resolver “provocar” a justiça que por sua vez decidiu que os cultos devem ser cancelados, mas as igrejas não devem ser fechadas, para ele, a justiça reconhece que as igrejas são os “hospitais espirituais e emocionais” do povo cristão.

O pastor Silas então conseguiu o que mais queria, manter as portas das igrejas abertas e consequentemente receber pessoas caso precisassem de ajudas. Segundo Silas Malafaia, no último domino (22), os pastores receberam muitas pessoas em todo o Brasil que chegaram com medo, com pânico, pedindo doações e orações e até mesmo querendo cometer suicídio. Ele aproveitou e enviou mensagens a outros líderes religiosos que decidiram ou apoiaram fechar igrejas. “Quando você não tiverem uma coisa boa para falar, fique quieto! Aprenda a respeitar a unção e a autoridade espiritual.”, diz Silas.

Assista:

Publicidade
2 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês