Gospel
Silas Malafaia sobre decisão da justiça: “Estou 100% certo! Nada como um dia após o outro!”
O pastor Silas Malafaia desabafou em um vídeo nesta segunda-feira (23) sobre o assunto que dominou as redes sociais referente aos fechamentos de suas igrejas.
Silas disse que se caso ele não tivesse se manifestado a respeito do fechamento das ADVECs, as autoridades teriam ordenado o fechamento, mas segundo Silas, os prefeitos e governadores não possuem competência nenhuma para fechar templos, pois estariam violando a Constituição. Diante disso, o pastor resolver “provocar” a justiça que por sua vez decidiu que os cultos devem ser cancelados, mas as igrejas não devem ser fechadas, para ele, a justiça reconhece que as igrejas são os “hospitais espirituais e emocionais” do povo cristão.
O pastor Silas então conseguiu o que mais queria, manter as portas das igrejas abertas e consequentemente receber pessoas caso precisassem de ajudas. Segundo Silas Malafaia, no último domino (22), os pastores receberam muitas pessoas em todo o Brasil que chegaram com medo, com pânico, pedindo doações e orações e até mesmo querendo cometer suicídio. Ele aproveitou e enviou mensagens a outros líderes religiosos que decidiram ou apoiaram fechar igrejas. “Quando você não tiverem uma coisa boa para falar, fique quieto! Aprenda a respeitar a unção e a autoridade espiritual.”, diz Silas.
Assista:
-
Mundo3 semanas atrás
Terremoto atinge área costeira de Portugal e assusta a população
-
Brasil3 semanas atrás
Anvisa proíbe venda de balas da marca Dori por suspeita de salmonella
-
Brasil3 semanas atrás
Dois homens são presos em evento de música gospel na Bahia; suspeitos foram localizados por sistema de reconhecimento facial
-
Cultura3 semanas atrás
Nikolas Ferreira e pais lançam livro sobre educação de filhos baseada em princípios bíblicos
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Conheça a AHSA Music: A revolução do entretenimento cristão liderada por André Valadão
-
Minas Gerais4 semanas atrás
PM apreende 24 toneladas de sabão em pó falsificado em MG; dois suspeitos são presos
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Alerta vermelho para onda de calor: mudança ‘significativa’ no tempo em MG tem data para ocorrer
-
Minas Gerais4 semanas atrás
Homem é multado após desmatar vegetação nativa para fazer lenha em MG