Deus usou uma criança para levar a família inteira a se batizar

A pequena Emma tomou a decisão de seguir a Cristo, e essa realidade surpreendeu a todos de sua família

A pequena Emma tomou a decisão de seguir a Cristo, e essa realidade surpreendeu a todos de sua família – Foto: Reprodução/Facebook

Emma queria muito ir a uma igreja, mas por ser muito pequena, precisava da permissão de seus pais. Foi assim que ela precisou da ajuda deles para visitar uma denominação. Sua mãe no começo relutou com a ideia fora do comum para uma criança. No entanto, a mãe da garota resolveu atender o pedido da filha.

Publicidade

“Parece que ela estava sendo chamada para seguir a Jesus e era para nos levar junto nesse caminho. Ela com certeza é uma garota persuasiva”, disse sua mãe, hoje de forma consciente como Deus usou a própria filha para alcançar a todos da sua casa.

No início, apenas Emma, sua mãe e irmã mais velha iam para a igreja, até que o pai da criança passou a acompanhar a família na ida aos cultos dominicais. A mãe disse que foi um tremendo desafio, mas o interesse das filhas chamou atenção do homem.

Publicidade
  • LEIA TAMBÉM: PORTEIRO SOBREVIVE APÓS TER CORPO ATRAVESSADO POR FERRO: “NASCI DE NOVO”

Afinal, o que teria despertado o gosto das filhas por algo que fala sobre Deus? O que faria com que Emma, tão nova, se interessasse por coisas profundas acerca da vida espiritual?

“Ele nunca se imaginou em uma igreja, e às vezes ele mencionou que se tentasse isso iria consumi-lo. De qualquer forma, vendo suas três filhas tão empolgadas para levantar todo domingo de manhã e ir à igreja, ele ficou intrigado”, disse a mãe segundo o portal de notícias Gospel Mais.

“Eu quero seguir Jesus pelo resto da minha vida!”

Publicidade

Foi então que dia 8 de novembro, Emma se batizou. E quando questionada pelo pastor Adam Weber sobre o motivo da sua escolha, ela foi taxativa: “Eu quero seguir Jesus pelo resto da minha vida!”. O pastor ficou impressionado com o que ouviu. “Ela disse isso como se tivesse 30 anos de idade”, escreveu ele em seu perfil no Facebook.

No mesmo dia em que Emma se batizou, também se batizaram a mãe, irmã e o pai. Hoje, por meio da ação do Espírito Santo na vida da pequena criança, toda a sua família está salva em Jesus Cristo.

“Preocupado se Deus pode usar você? Pense em Emma! Ela trouxe toda a sua família para Jesus. Impressionante!”, disse o pastor.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.