Conecte-se conosco

Tv

Em meio a pandemia do coronavírus, Record TV anuncia a reprise de “Apocalipse”

Publicado

em

Em meio ao surto de coronavírus no Brasil, a Record TV também paralisou todas as gravações da novela “Amor Sem Igual”, assim como fez a TV Globo com todas as suas novelas, por conta da pandemia do vírus. A trama de Cristianne Fridman sairá do ar em Abril e vai dar lugar à reprise da novela bíblica “Apocalipse”.

Publicidade

A expectativa da direção da Record TV é que “Apocalipse” supere ou mantenha os 8 pontos de média obtidos na primeira exibição da trama, entre novembro de 2017 e junho de 2018. A novela foi escrita por Vivian de Oliveira e tem sua história baseada nas interpretações do livro de Apocalipse, retratando as catástrofes dos fins dos tempos. Dividida em três fases, a trama traz crimes misteriosos, amores proibidos, intrigas, cenas com citações bíblicas, elenco numeroso, fortes críticas religiosas e sociais além de cenas do fim do mundo.

A história teve Sérgio Marone como protagonista e contou com Igor Rickli, Juliana Knust, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio, Samara Felippo e Fernando Pavão nos papéis do núcleo central.

Publicidade

 

Sucesso no exterior

Nos EUA, através da UniMás, emissora de entretenimento da Univision Communications com programação voltada ao público espanhol, a trama “Apocalipse” estreou um ano após sua transmissão original aqui no Brasil e na liderança absoluta, substituindo Jesus, outro sucesso internacional da Record TV. O sucesso foi tanto que um segundo horário foi destinado à trama. Com efeito, bem ao contrário do verificado no Brasil.

Publicidade

Em sua primeira semana, a saga do fim dos tempos impactou quase 700 mil espectadores norte-americanos, tornando-se o programa mais visto do canal hispânico UniMás naquele período. Por lá, a história vai ao ar dublada em espanhol, sob o título traduzido de “Apocalipsis”.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês