Estrela americana incentiva jovens a seguir a Deus nos relacionamentos

Sadie Robertson se casou com Christian Huff em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro

Sadie Robertson – Foto: Reprodução/Instagram

A ex-estrela Sadie Robertson espera incentivar seus fãs a seguir o caminho de Deus enquanto navegam no namoro na sociedade de hoje. Robertson e seu novo marido, Christian Huff, se casaram em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro.

Tanto no começo dos 20 anos, o jovem casal se abriu recentemente aos fãs sobre seu passado impuro, mas compartilhou que eles deixaram a fé liderar seu relacionamento quando se conheceram. Robertson diz que sentiu vergonha nos relacionamentos passados, mas nunca neste porque eles fizeram “o caminho de Deus”.

 

Leia Mais:

+Apresentador de TV diz que sua fé em Jesus molda toda a sua vida

+Ex-traficante encontra liberdade atrás das grades através de Jesus Cristo

+Atleta diz que venceu a pornografia, após se batizar “Jesus me trouxe de volta”

 

Ela disse aos fãs em uma postagem no Instagram que “Eu não sou o filho da pureza. Nós dois tínhamos um passado, mas quando nos conhecemos deixamos claro que desejávamos ver qual era o plano de Deus”.

– Por que estou dizendo tudo isso? Porque eu me importo com você. Não quero que todos vejam apenas exemplos de casais vivendo toda divertida e que sejam enganados ao pensar que o caminho de Deus não é tão divertido ou atraente quanto os mundos. O caminho de Deus é o mais divertido porque não está ligado à vergonha – Disse ela.

Ela observa que o segundo capítulo de Gênesis deixa claro que o casamento foi planejado para que as pessoas possam ter “um ajudante” em suas vidas.

– ‘Não é bom o homem ficar sozinho.’ Que estaríamos juntos, nus, e não sentiríamos vergonha. As pessoas perguntam como você sabe quando alguém é esse. Ouvi dizer isso e vou repetir. Pergunte a si mesmo se essa pessoa está ajudando você. Ajudando você a se aproximar de Deus e ser uma pessoa melhor? – Disse.

A jovem de 23 anos compartilhou que está mais confiante em si mesma, não por causa de seu próprio ser, mas por causa de sua fé em Deus.

Robertson também é um autor best-seller do New York Times do livro de 2014 sobre fé e valores cristãos intitulado “Live Original”. Em 2018, ela lançou uma sequência de seu primeiro livro, intitulado “Live Fearless”. Em fevereiro deste ano, ela lançou seu terceiro livro “Viva: Permaneça Vivo, Viva em um Tempo Especificado, Tenha uma Vida Excitante ou Realizadora”.

 

*CBN News

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.

© 2006 / 2020 - O Portal Gospel de Minas - Todos os direitos reservados © 2006 / 2020 - Todos os direitos reservados