“Falar de Jesus é muito importante” diz Ana Nóbrega

Ana destaca que diante das situações que vivemos fazer a diferença requer apenas um jeito: ser como Jesus foi aqui na terra.

Ana Nóbrega – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ana Nóbrega, ex-integrante da banda Diante do Trono, mencionou um assunto interessante em suas redes sociais. Ela falou da importância de ser como Cristo, ser semelhante a Jesus e imitar seus comportamentos que segundo ela é mais importante do que falar de Deus.

Publicidade

“Falar Dele é muito importante, mas buscar ser como Ele, é tornar-se irresistível.”, ressaltou.

Ela destaca que diante das situações que vivemos, as situações que os nossos irmãos vivem e que o mundo vive, onde só se fala em depressão, pânico, ansiedade, relatos de suicídio, tragédias e pressões, fazer a diferença requer apenas um jeito: ser como Jesus foi aqui na terra.

Publicidade

“A psicologia aponta pra Ele, coach aponta pra Ele. É de Cristo quem vem todo segredo para viver abundantemente.”, apontou.

Ana chamou a atenção ao lembrar da passagem bíblica em que Jesus dormia no barco e seus discípulos apreensivos com a tempestade não puderam confiar em Deus. Para ela, eles já haviam visto tanta coisa, sinais, maravilhas, curas e inúmeros milagres. Contudo, ainda não conseguiam vencer as emoções que lhes assaltavam naquele momento.

“Eu penso que tudo o que Jesus queria era que Seus discípulos fossem como Ele, agissem como Ele pois, mesmo correndo perigo, sabia, acima dos Seus medos, que Deus continuava no controle de tudo.”, disse.

Publicidade

A cantora aproveitou e fez uma comparação do mundo atual com aquele época, e sinalizou que com paz, calma e confiança no amor do Senhor poderíamos acertar e ter a chance se parecer com Jesus.

“Podemos fazer diferente! Grande será o impacto quando respondermos as pressões deste mundo com paz, calma e confiança no amor do Senhor. Todos desejarão saber qual o nosso segredo e, certamente, vão querer pertencer ao Deus que nos salva, e as cuidará também dia após dia.”, concluiu.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.