Conecte-se conosco

Mundo

Família cristã perde seu quarto membro por coronavírus

Publicado

em

Família cristã perde seu quarto membro por coronavírus

Uma família cristã nos EUA perdeu seu quarto membro na última quinta-feira (19), a perda veio depois da mesma família ter perdido três pessoas por conta do coronavírus após um jantar a uma semana atrás.

Publicidade

A morte da quarta vítima fatal foi atestada no hospital no estado de Nova Jersey, trata-se de Vincent Fusco.

“Esta é uma tragédia insuportável para a família”, disse Paradiso Fodera à CNN, prima e advogada que representa a família Fusco.

Publicidade

+Em quarentena, família Abravanel tem sua primeira célula em casa

+Cláudia Raia convoca pessoas a orar um minuto por dia

+Moradores louvam a Deus pelas suas janelas na Itália: “Quão Grande É o Meu Deus”

Publicidade

Além de Vicente, a mãe Grace Fusco de 73 anos também morreu por conta da doença, ela tinha 11 filhos e 27 netos. Sua morte foi atestada apenas algumas horas depois que outro de seus filhos morreu, a Carmine Fusco, esta por sua vez morreu em Bath no estado da Pensilvânia. Outra filha mais velha também morreu de Covid-19 aos 55 anos, também em Nova Jersey.

As autoridades de saúde de Nova Jersey observaram anteriormente que as mortes na família Fusco estão relacionadas à morte de John Brennan, um treinador de cavalos que morava em Little Ferry. Brennan foi o primeiro morador de Nova Jersey a morrer depois de dar positivo para o coronavírus. A família Fusco tem fortes laços com a indústria de corridas de cavalos perto de Freehold Raceway. As autoridades dizem que uma pessoa que teve contato com Brennan, que morreu em Nova Jersey em 10 de março, participou de uma reunião recente da família Fusco descrita pela família como um jantar de terça-feira. O jantar é a fonte suspeita do vírus.

A filha caçula da família, Elizabeth Fusco, em entrevista à  CNN, falou dos momentos de partir o coração que se seguiram após o jantar.

“É absolutamente surreal. Minha mãe me ligou e disse: ‘Lizzie, não me sinto bem, Rita não me sinto bem, Tony não me sinto bem. Você pode vir nos ajudar?”, explicou Elizabeth. “Eles eram o núcleo da nossa família desde que meu pai se foi”, disse a filha falando dos três irmãos que morreram tinham mais de 50 anos.

A campanha GoFundMe está atualmente procurando levantar US$ 50.000 para ajudar a família Fusco com médicos, funeral e despesas de subsistência.

Publicidade

Outros 19 membros da família, incluindo cônjuges e filhos, também fizeram o exame, de acordo com Elizabeth Fusco, uma irmã que não está hospitalizada, disse terça-feira. Todos eles permanecem em quarentena.

“A maior preocupação da família é que temos quatro membros de uma família que faleceram, dois com suporte à vida e um estábulo”, disse Paradiso Fodera. Os 19 que aguardam os resultados dos testes “estão ansiosos por seus parentes terem passado e não sabem se estão infectados ou não, e que todos estão em quarentena.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Destaques do Mês