Conecte-se conosco

Cláudia Raia convoca pessoas a orar um minuto por dia

Publicado

em

Cláudia Raia convoca pessoas a orar um minuto por dia

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz da TV Globo Cláudia Raia, de 53 anos, usou suas redes sociais para incentivar uma ótima campanha de oração em prol da saúde do planeta. O propósito é unir milhares de pessoas ao redor planeta em um determinado horário e orar com o objetivo de, dentre o mais importantes, fazer cessar o surto do Covid-19 em todos os países.

Publicidade

A atriz se lembrou de que na época da segunda guerra mundial um grupo de pessoas foi organizado para que em uma determinada hora do dia parassem o que estivessem fazendo e orar de forma coletiva, pela paz, segurança e pelas pessoas da Inglaterra e em pouco tempo cessaram os bombardeios, contou Cláudia exaltando o poder da oração.

+Ludmila Ferber pede que profetas não se calem: “Álcool em gel não supera o poder do Sangue de Jesus”

Publicidade

+Alexandre Pato lança desafio de oração e leitura bíblica durante quarentena

+Gabriela Rocha desafia pessoas a começarem o dia louvando a Jesus

Diante disso, ela chama as pessoas para orar apenas um minuto em um determinado horário a partir desta sexta-feira (20) todos os dias, orando pelo fim dos problemas que, segundo a atriz, “oprimem e nos angustiam”. Ela então determinou horários em diversos países em que as pessoas deverão orar. Os brasileiros que entrarem no desafio deverão orar às 18h00, veja abaixo os países e seus determinados horários!

Publicidade

“Eu peço a vocês que se unam a essa campanha. Vamos por um minuto todos os dias nos horário indicados, e pedir pela saúde e paz para que restabelecer a tranquilidade de todas as nações do mundo, cada um na sua maneira e na sua fé.”, disse a atriz.

Cláudia Raia ainda disse que se as pessoas entendessem o poder da oração e compartilhar para os amigos e familiares a campanha, um grande milagre que todos esperam irá acontecer. Ela pediu para que todos que forem entrar na campanha, já deixassem o despertador na hora indicada para orar no horário combinado e cravou “Eu acredito” ao terminar o vídeo publicado por ela nesta quinta-feira (19).

 

HORÁRIOS DA CAMPANHA

Horário: 08h00

Publicidade

Países: Austrália

 

Horário: 15h00

Países: Ilhas Canárias

 

Horário: 16h00

Publicidade

Países: Espanha

 

Horário: 17h00

Países: Argentina, Paraguai e Uruguai

 

Horário: 18h00

Países: Brasil, Honduras e Venezuela

 

Horário: 19h00

Países: Colômbia, Equador e Panamá

 

Horário: 20h00

Países: Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Nicarágua e México

Veja:

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês