Gabriela Rocha desafia pessoas a começarem o dia louvando a Jesus

Cantora disse que as pessoas deveriam adorar a Deus antes de ligar a TV para ver as notícias.

Gabriela Rocha desafia pessoas a começarem o dia louvando a Jesus

Foto: Reprodução: Instagram

A cantora gospel Gabriela Rocha usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar com seus seguidores acerca do que Deus lhe havia revelado há alguns meses atrás e que vale para os dias de hoje, inclusive para esse tempo em que as nações vêm enfrentando grandes desafios.

Publicidade

Gabriela disse que era necessário trazer o ambiente da Glória de Deus para dentro da sua casa. A ministra de louvor explicou que quando ela ministra no altar, sente algo incrível, indescritível e maravilhoso e que precisava ver esse mesmo ambiente dentro da sua própria casa, ou seja, começar uma adoração intensa ao Senhor dentro da sua residência.

Ela então lançou um desafio para encorajar as pessoas a criarem essa mesma rotina em suas casas. Ela pediu que cada um, se pudesse após acordar, colocasse um louvor, lesse a palavra de Deus e adorasse ao Senhor. Ela lembrou que muitas das pessoas após despertarem do sono, vão direto para o celular, vão direto nas redes sociais para ler as notícias do dia e os acontecimentos. Segundo Gabriela é importante ter que ficar atento aos episódios do dia a dia, mas que muita informação, muitas notícias nesse momento leva a pessoa ao desespero, à preocupação, ao medo e principalmente à ansiedade se cada um se alimentar apenas disso.

Publicidade

Por isso, a cantora lançou o desafio de cada um colocar um louvor, ler o que Deus tem para ela naquele dia, começar o dia orando, se aventurar e focar nisso.

“Quando você acordar, antes de você ligar o celular, ligar o Instagram e ver as notícias, coloca uma adoração na casa, coloque um louvor que você goste de cantar para Jesus, leia a palavra, troque o ambiente da sua casa, ao invés de deixar a televisão ligada o dia inteiro, deixe a adoração tocando e experimente coisas novas com Jesus.”, suplicou Gabriela.

Ela ainda disse que as pessoas não precisam ficar preocupadas com o dia de amanhã ou depois de amanhã, não ficar ansioso com o que há de vir, e nem com as coisas que vem acontecendo diariamente, até porque ninguém sabe como será o dia de amanhã, mas que elas precisam lembrar-se da oração do “Pai Nosso”, do pão de cada dia que o Senhor lhes dão.

Publicidade

Ela salientou da importância neste momento difícil que a nação está passando, devido ao surto do novo coronavírus, as pessoas olharem para as coisas certas e focar nisso. Ao final de sua mensagem, Gabriel Rocha desejou que as pessoas pudessem viver várias experiências legais com Jesus nestes dias.

“Não se esqueçam de olhar para o lugar certo, não se esqueçam de focar na pessoa certa que é Jesus. Ore pela sua família, ore por outras famílias, ore para o Brasil, pelo mundo, mas estejam com o seu olhar fixo em Jesus. Que a gente possa viver experiências com Deus nesse tempo que a gente vai ficar em casa, que a gente possa viver muitas experiências com Jesus e para isso a gente tem que se calar e ouvir a voz de Deus.”, finalizou a cantora Gabriela Rocha.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.