Músicas
Fenômeno no país, Casa Worship lança projeto acústico nas plataformas digitais
Casa Worship anunciou o lançamento do álbum “Acoustic Session, Vol. 01” gravado em Janeiro na cidade de Goiânia/GO. A banda é uns dos ministérios de louvor mais populares da música cristã no Brasil. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.
As músicas que fazem parte do projeto são “A Casa É Sua”, “Eu Te Vejo em Tudo”, “Era Eu” e a inédita, “Mais que canções + Espontâneo” e foram gravados em um cenário minimalista com a participação de todos vocalistas e produção da banda.
Formado em 2018 na Igreja Casa de Goiânia pelos pastores Davi e Giovanna Passamani, a banda lançou em fevereiro a música “A casa é sua”, que rapidamente viralizou no YouTube (hoje tem mais de 100 milhões de views). A canção passou semanas liderando a playlist “As 50 virais do Brasil” do Spotify e foi a primeira do segmento cristão a romper a barreira do ranking das 50 mais ouvidas do Deezer e spotify.
Um detalhe ajuda a explicar o sucesso vertiginoso: além de Julliany Souza, que já tinha seus hits no gospel, a Casa Worship, conta ainda com Leo Brandão, um dos autores de “Atrasadinha”, hit de Felipe Araújo e Ferrugem que foi a música mais tocada do Brasil no fim de 2018.
Pelas redes sociais, Casa Worship escreveu que o álbum será de grande valia para as pessoas adorarem a Deus em tempos de quarentena.
“A adoração faz com que fiquemos felizes em meio às notícias de desesperança. Sem dúvidas, a melhor opção durante esses dias de reclusão, é adorarmos ao nosso Deus com todas as nossas forças! Lançamos o álbum “Acoustic Session” para que você declare essas canções sobre a sua casa, sobre a sua vida e sobre a sua família.”, disse em um publicação comemorando o sucesso que está sendo.
Corre pra adorar a Deus com “Acoustic Session, Vol. 01” acústico, clique AQUI.
Com informação de Gledson Nunes
Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!
-
Mundo4 semanas atrás
Fake News: Vídeo circulando na web sobre o Rio Nilo vermelho é falso; confira os detalhes
-
Fé3 semanas atrás
Em meio à guerra em Gaza, mais de 200 muçulmanos se convertem após sonharem com Jesus
-
Gospel2 semanas atrás
Léo Santana responde às críticas após ‘diabo’ abrir seu show: “Sou temente a Deus”
-
Minas Gerais4 semanas atrás
MG: Marcha Para Jesus em São João del Rei acontece neste sábado (11)
-
Brasil4 semanas atrás
VÍDEO: Tsunami meteorológico arrasta carros e assusta frequentadores de praia de SC
-
Notícias2 semanas atrás
Eliezer, Viih Tube e filha Lua são batizados na Igreja Presbiteriana, em Sorocaba
-
Gospel3 semanas atrás
Daniela Araújo sobre Prêmio Multishow: “Chegou a hora da igreja amar, não julgar quem está longe de Deus”
-
Gospel3 semanas atrás
Filha de Sara Mariano é entregue à avó materna após decisão judicial