Conecte-se conosco

Cinema

Filme “Enquanto Estivermos Juntos” chega aos cinemas em Abril

Publicado

em

Filme "Enquanto Estivermos Juntos" chega aos cinemas em Abril

O filme “Enquanto Estivermos Juntos” conta a história de Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa. (Foto: IndieWire)

Mais uma superprodução cristã chega aos cinemas brasileiros em Abril. Trata-se do filme “I Still Believe”, “Enquanto Estivermos Juntos”, dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin os mesmo diretores de “Eu posso apenas imaginar”.

Publicidade

O filme vai retratar a inspiradora história real do cantor de rock cristão americano Jeremy Camp, de 42 anos com milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Ele é responsável pela canção “I Still Believe” que intitulou o filme na versão original.

O longa “Enquanto Estivermos Juntos” mostra a linda história de amor entre os jovens Jeremy Camp e Melissa Henning. O amor um pelo outro estava florescendo, quando Melissa foi diagnosticada com câncer de ovário. Mesmo diante do empecilho, Camp propôs e ele ficou ao lado dela em todos os momentos de sua doença árdua.

Publicidade

“Enquanto Estivermos Juntos” retrata as dificuldades que eles enfrentaram quando os dois fizeram o possível para aproveitar ao máximo cada momento juntos até que o mais temível aconteceu, Melissa vem a falecer. Camp lembrou-se da perspectiva única de vida da esposa falecida, e mesmo com a dor da doença e os tratamentos realizados, a fé de Melissa nunca foi influenciada.

O filme que será lançado no Brasil em 02 de Abril com distribuição da 360 Way UP, apresenta lições sobre os mistérios do plano de Deus e as angústias e dúvidas do ser humano quando precisam esperar uma resposta divina.

“Enquanto Estivermos Juntos” será protagonizado pelos atores K.J. Apa, e Britt Robertson. Além deles, o filme também reúne no elenco, a cantora Shania Twain e Gary Sinise (conhecido pelas séries CSI), como pais de Jeremy. Outra curiosidade é a participação de Cameron Arnett, que esteve recentemente no filme “Mais Que Vencedores”.

Publicidade

 Assista abaixo ao trailer do filme:

Destaques do Mês