Gabriela Rocha lança “Lugar  Secreto” em espanhol com Christine D’ Clario

Gabriela Rocha lança o videoclipe gravado em Dallas nos EUA

A canção “Lugar Secreto” da cantora Gabriela Rocha, é um das músicas cristãs mais ouvidas no Brasil. Além disso, é uma das canções responsáveis por tornar a artista a mais ouvida no país.

Nesta segunda-feira (18), a música atravessou as fronteiras. Gabriela Rocha lança o videoclipe gravado em Dallas, no Texas, com uma versão em espanhol da música que já é sucesso no Brasil.

 

LEIA TAMBÉM:

+Pastor Lucinho Barreto diz que Jesus pode transformar ‘casos perdidos’

+Padre realiza ‘drive-thru da água benta’ com arma de brinquedo

+Gateway Worship Kids surpreende público com seu novo álbum “Todos Mis Días”

 

A nova gravação é um feat com Christine D’Clario, ministra de louvor latina e amiga de Gabriela, que abrilhantou ainda mais esta música tão especial.

Juntas, elas expressam toda a paixão por Deus e transmitem de forma incrível a mensagem da melodia, sendo um elo para estar cada vez mais perto de Deus e envolto por sua glória e poder.

O objetivo da missão de Gabriela e Christine é atingir cristãos de todo o continente americano, assim, preenchendo suas vidas e levando a palavra de Deus através da arte.

A música já alcançou mais de 350 milhões de visualizações no Brasil com sua versão em português. Portanto, neste momento delicado de distanciamento social, o novo som chega ecoando para o mundo, que é hora de aquecermos nossos corações e nos conectarmos com as pessoas que amamos.

O single promete ter uma recepção calorosa do público latino, que sempre esperou pela união de artistas cristãs do continente. A própria Christine falou sobre isso em uma live recente das duas artistas:

– Gabi, você é literalmente a resposta de uma oração que eu comecei há cinco anos. Eu orava pedindo para Deus mover o povo brasileiro para uma unidade com o meu povo – Disse ela.

E Gabriela completou: – Eu estou muito feliz e com uma expectativa muito grande porque é muito mais que uma gravação por si só, essa canção é realmente um desejo de unir nações em uma só palavra e em um só som – Disse.

Assista:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.