História de pastor curado da Covid-19 de forma milagrosa se tornará um filme

Lee McClelland, após publicar um vídeo que se tornou viral contando sua história, irá contar sua história em um longa-metragem na Netflix

Pastor Lee McClelland – Foto: Reprodução

O pastor Lee McClelland experimentou uma cura milagrosa da Covid-19 depois que um faxineiro orou por ele em seu quarto no hospital. E agora essa história será transformada em um filme da Netflix, segundo o Portal Chvn Rádio.

Publicidade

“Deus enviou um faxineiro”, disse o pastor da Igreja Ark em Belfast, Irlanda do Norte, no vídeo original, detalhando como ele estava lutando contra o isolamento. “Sinceramente, não sabia se conseguiria ou não”, diz ele; e estava “a poucos minutos de ser colocado no respirador”.

Lee McClelland diz que experimentou uma “noite infernal” e estava perdendo a esperança quando orou a Deus para levantar seu ânimo. E conforme suas palavras para o “encorajar de forma sobrenatural”. Na manhã seguinte, chegou um faxineiro, que por acaso era um ex-missionário. Então, os dois começaram a orar e, mais tarde naquela noite, o pastor começou a melhorar.

Publicidade

O FILME

De acordo o Portal Chvn Rádio, após a recuperação, o pastor fez um vídeo contando um pouco dessa história. Desde então, o vídeo começou a se tornar viral com cerca de meio milhão de visualizações no YouTube. Além de ser visto inúmeras vezes nas redes sociais e compartilhado em várias fontes. Uma das milhares de pessoas que assistiram ao vídeo foi o produtor de muitos filmes cristãos de Hollywood, DeVon Franklin. Os filmes do produtor incluem “Milagres do Paraíso” e “Superação: O Milagre da Fé”.

Franklin procurou McClelland para que pudesse levar sua história ao conhecimento das pessoas. O jornal diário publicado em Belfast na Irlanda do Norte relata que o filme tem previsão de lançamento na Netflix para o natal de 2021. Sendo assim, o longa-metragem “enfoca a experiência do pastor Lee McClelland com o coronavírus, sua igreja e o vídeo viral no qual ele relembrou seu encontro com o faxineiro do hospital”.

“Quando ninguém mais podia entrar, Deus mandou um faxineiro”, diz o pastor no vídeo. E Deus usou o faxineiro para falar com McClelland de mais de uma maneira.

Publicidade

DEUS USA PESSOAS PARA SUPRIR NOSSAS NECESSIDADES

Quando o pastor começou a se recuperar, ele disse que começou a desejar um saco de batatas fritas e um refrigerante. “Eu perguntei ao Senhor, porque ninguém conseguiu chegar até mim, é possível que você pudesse me trazer um pacote de batatas fritas de coquetel de camarão e uma lata de Coca?”

“Na manhã seguinte, o faxineiro veio e trouxe uma sacola, e nela havia duas laranjas, uma lata de Coca e um pacote de batatas fritas de coquetel de camarão”.

No vídeo, Lee McClelland incentiva as pessoas de que Deus conhece suas necessidades e desejos. “Quando Seu filho desejou um pacote de Tayto, Deus enviou um faxineiro para me alcançar”. Além disso, acrescentou dizendo:

“Gente, nunca subestime onde Deus pode usar sua vida. Nunca subestime o que Deus pode fazer com você… Ele pode usar qualquer pessoa. Não importa seu título, não importa sua posição na sociedade, Deus pode usar qualquer pessoa para alcançar Seu povo”.

Segundo o Portal Chvn Rádio, o pastor também revelou que sabe o nome do faxineiro, mas ele preferiu permanecer anônimo. Também afirmou ter experimentado um milagre, já que não tem problemas de saúde persistentes como resultado do vírus.

“Será uma história de esperança em meio ao caos”, disse o pastor Lee McClelland.

Publicidade
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.