Homem que nasceu sem braços, toca uma bela música de adoração com os pés

George Dennehy surpreendeu a todos quando publicou um vídeo no Facebook tocando com os pés um louvor a Deus

Nascido na Romênia sem os braços, George se tornou um exemplo de superação – Foto: George Dennehy

George Dennehy nasceu na Romênia sem armas e estava perto da morte em um orfanato lá. Mas então, com um ano de idade, uma família dos Estados Unidos o adotou e o trouxe para casa. O menino de oito anos aprendeu a tocar violoncelo e depois aprendeu sozinho a guitarra, o baixo elétrico e o piano básico.

Publicidade

Há pouco tempo, um vídeo de George tocando violão com os pés se tornou viral. Mostra-o tocando as cordas do instrumento com os pés e cantando com uma voz incrível, “How He Loves” de Jesus Culture.

O público ficou surpreso com seu talento, apesar de sua condição. E as pessoas que assistiam online expressaram seu apoio. O vídeo tem inspirado milhões, pois com mais de 34.000 compartilhamentos apenas no Facebook. Um usuário da rede comentou:

Publicidade

“Deus é tão grande. Não podemos realmente negar que devemos aprender música para a glória de Deus. Este homem é um exemplo de como Deus é tão digno de ser louvado”.

Outra usuária do Facebook, disse: “Tão linda, que inspiração para todos nós, forte e poderosa! Continue com o bom trabalho”.

De acordo com o site Faith Pot, George ganhou a atenção mundial pela primeira vez depois de compartilhar “Iris” da Goo Goo Dolls na Internet. A banda Goo Goo Dolls percebeu e o convidou para se apresentar com eles na frente de 7.000 fãs no Musikfest em Bethlehem.

Publicidade

George viaja em tempo integral para o ministério e inspira o mundo com sua música e vida. Ele falou em uma palestra e foi convidado em muitas redes de televisão e rádio ao redor do mundo. Ele “teve dezenas de milhões de visualizações no YouTube e também lançou um CD de música original intitulado ‘Have my Heart'”.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.