Igreja Batista da Lagoinha dá início à Conferência do Espírito Santo 2020

O evento está sendo transmitido pela Rede Super de Televisão e redes sociais da Lagoinha

Foto: Lagoinha

A Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte deu início a Conferência do Espírito Santo nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi. A edição deste ano está sendo online e os conferencistas poderão acompanhar tudo pela internet. O evento está ocorrendo na sede da Lagoinha em Belo Horizonte e é promovido pelo Seminário Teológico Carisma (STC).

Ontem, (11), a conferência se iniciou pela manhã com um momento de adoração e palavra com alguns convidados, entre eles o líder do STC, pastor Leo Capochim. A pastora Jozyanne Correia, uma das convidadas do evento, falou sobre o “Amor”: “O amor é sofredor, se estamos falando da vinda de Cristo, nós estamos falando de dias difíceis, sofredores, mas precisamos permanecer’, disse ela.

 

Leia Mais:

+Apresentadora Eliana volta a gravar programas no SBT: “Deus nos proteja”

+Gabriel Guedes e família são curados do novo coronavírus

+Câncer de mama: Relembre testemunho da cantora Fabiana Anastácio

 

Na parte da noite, foi a vez do pastor Luciano Subirá pregar a palavra sobre o tema “Santificação”. Segundo o líder religioso, “a santificação é um processo que se estende após a conversão”.

– Quando falamos de um processo existe passado, presente e futuro e isso se estende para a salvação. A conversão, a santificação e a salvação são etapas. A santificação não se limita a essa fase inicial, a santificação progressiva é aperfeiçoada, ficamos livres do poder do pecado – Disse.

– E terá um grande desfecho por ocasião a vinda de Jesus, seremos livres da presença do pecado. Mais do que nascer de novo, precisamos entender a progressão da obra da santificação – Disse Luciano Subirá.

Luciano Subirá – Foto: Lagoinha

 

A Conferência

A Conferência do Espírito Santo 2020 será realizada online entre os dias 11 e 13 de junho, das 9h00 às 13h00 e das 18h00 às 22h00, com uma programação repleta de novidades. Neste ano está baseado no texto bíblico de 2º Timóteo 4.8: “Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”.

Um dos diferenciais da Conferência deste ano é que haverá conteúdos específicos para as crianças, com ministrações dos professores e dos alunos do Carisma Kids. A programação para os pequeninos será todos os dias, sempre de 16h30 a 17h00. Segundo o pastor Drummond Lacerda, um dos organizadores da iniciativa, o grande objetivo do evento é estimular o relacionamento com o Espírito Santo.

– O amor de Deus e a graça do Senhor Jesus Cristo é experimentada através da comunhão com o Espírito Santo, por isso, a Conferência será um grande encorajamento para essa intimidade – Destaca.

As pessoas poderão acompanhar a transmissão ao vivo da Conferência pela Rede Super de Televisão pelo canal 21 (TV aberta), 23 (NET), 211 (Oi), online pelo site: www.redesuper.com.br e pelo YouTube e Facebook da Lagoinha.

 

*Lagoinha

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.