Isaias Saad recorda passado e aconselha: “Não negocie seu caráter por dinheiro”

Isaias Saad fez um post nas suas redes sociais relembrando o passado da sua família e como deu a volta por cima

Foto: Reprodução

O cantor Isaias Saad fez um post nas suas redes sociais relembrando o passado da sua família e testemunhando o que Deus fez em sua vida. De uma família simples, o cantor disse que apesar de ter enfrentado muitas dificuldades, ele nunca deixou de confiar em Deus e sempre ganhou de seus pais algo que dinheiro jamais compraria; caráter.

– Observando o lugar que eu cresci e fui criado pelos meus pais e agradecendo a Deus. Meus pais nunca tiveram boas condições, vi eles ‘ralando’ minha infância toda fazendo produtos de limpeza para vender e colocar comida dentro de casa. Já vi meu pai chorar por não conseguir me dar presentes e coisas que eu tinha muita vontade de comer. Já vi minha família perder tudo e juntarmos as últimas moedinhas nas compras para dentro de casa. Mas hoje parei para refletir e vi que ganhei coisas do meu pai e da minha mãe que dinheiro nenhum poderia comprar, coisas que levarei para os meus filhos. Não foi uma herança recheada de bens materiais, mas foi um legado que está implantado no meu coração. Uma delas é ter caráter e não negociar os meus princípios e valores morais por nada – Disse ele.

Leia Mais:

+Homem deixa o crime e se torna presbítero, após levar 10 tiros e ficar paraplégico

+Fabiana Anastácio se vai, mas o mundo ganha um novo talento: Kellen Byanca

+Em live, Simone acalma fã que pensava em suicídio: “Você é preciosa pra Deus”

O cantor continua lembrando que nunca desistiu dos seus sonhos que era cantar. Isaias Saad lançou em 2018 seu primeiro CD com 10 faixas, inclusive a canção “Ousado Amor”. A música estourou nas rádios de todo o país. Além disso, a canção se tornou uma das músicas mais ouvidas na plataforma do YouTube com mais de 230 milhões de views.

Apesar do lançamento, ele conta que precisou socorrer ao banco para entregar o projeto ao público, e confirmando que sempre passou por dificuldades.

– Fazem 2 anos e meio que lancei o meu primeiro CD que tive a alegria de ter algumas músicas que foram muito ouvidas. Uma delas foi ‘Ousado Amor’. Poucos sabem, mas peguei um empréstimo no banco para pagar o clipe e parcelei em 5x. Fiquei no vermelho e só consegui pagar quando a música explodiu. Eu só tinha uma certeza dentro do meu coração que era para eu cantar sobre Deus e levar o amor d’Ele para os corações – Lembra.

Sempre foi jesus

O cantor testemunhou sua fé e também de nunca ter precisado de empresário ou gravadora para levar o louvor atá as pessoas. Segundo ele, sua fé em Jesus foi o responsável pelo sucesso de hoje.

– E até aqui ele me honrou, nunca aceitei suborno, não tive um empresário injetando dinheiro em mim e também nunca tive uma gravadora que pagou os meus projetos. Sempre foi eu e Jesus e contra todas as impossibilidades, estou aqui – Disse.

Ele finaliza deixando aos seus fãs e seguidores uma mensagem de fé e aconselhando a buscarem seus sonhos, sem negociar seu caráter.

– Quero dizer a você, nunca negocie o seu caráter por dinheiro e fama, não tenha medo de perder algo por dizer ‘Não’, porque a verdade no final sempre aparece e feliz é quem está enraizado nela. Não deixem calar a sua voz e nem a voz dos oprimidos, e se te ameaçarem por falar, grite. o mal nunca venceu e nunca vencerá o bem! Seja quem Jesus te chamou para ser, mesmo que isso te custe a sua reputação. É melhor ser aplaudido por Deus do que pelos homens – Disse o cantor Isaias Saad.

 

View this post on Instagram

Observando o lugar que eu cresci e fui criado pelos meus pais e agradecendo a Deus. Meus pais nunca tiveram boas condições, vi eles ralando minha infância toda fazendo produtos de limpeza para vender e colocar comida dentro de casa. Já vi meu pai chorar por não conseguir me dar presentes e coisas que eu tinha muita vontade de comer, já vi minha família perder tudo e juntarmos as últimas moedinhas nas compras para dentro de casa, mas hoje parei para refletir e vi que ganhei coisas do meu pai e da minha mãe que dinheiro nenhum poderia comprar, coisas que levarei para os meus filhos. Não foi uma herança recheada de bens materiais, mas foi um legado que está implantado no meu coração. Uma delas é ter CARÁTER e não negociar os meus princípios e valores morais por nada. Um dia meu pai me disse, – Filho, ter caráter é falar e viver a verdade mesmo quando você não for beneficiado. E graças a Deus por ter aprendido isso. Fazem 2 anos e meio que lancei o meu primeiro CD que tive a alegria de ter algumas músicas que foram muito ouvidas, umas delas foi “ousado amor” poucos sabem mas peguei um empréstimo no banco para pagar o clipe e parcelei em 5x fiquei no vermelho e só consegui pagar quando a música explodiu. Eu só tinha uma certeza dentro do meu coração que era para eu cantar sobre Deus e levar o amor dEle para os corações. E até aqui ele me honrou, nunca aceitei suborno, não tive um empresário injetando dinheiro em mim e também nunca tive uma gravadora que pagou os meus projetos. Sempre foi eu e Jesus e contra todas as impossibilidades, estou aqui. Quero dizer a você, nunca negocie o seu caráter por dinheiro e fama, não tenha medo de perder algo por dizer: NÃO, pois a verdade no final sempre aparece e feliz é quem está enraizado nela. Não deixem calar a sua voz e nem a voz dos oprimidos, e se te ameaçarem por falar, GRITE. o mal nunca venceu e nunca vencerá o bem! Seja quem Jesus te chamou para ser, mesmo que isso te custe a sua reputação. É melhor ser aplaudido por Deus do que pelos homens.

A post shared by isaias saad (@isaiassaad) on

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.