Em live, Simone acalma fã que pensava em suicídio: “Você é preciosa pra Deus”

Simone cantou a música "Sempre Te Amarei", da cantora gospel Cristina Mel

Foto: Rendes Filho

A cantora sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, confortou uma fã que estava pensando em suicídio. O fato aconteceu em uma live realizada pela artista no Instagram. Simone repreendeu o pensamento suicídio da mulher e cantou um louvor para ela na presença de milhares de pessoas que acompanhava.

Cristã, Simone tem publicado vídeos cantando músicas evangélicas e enviando mensagens de fé aos seus seguidores. No sábado (06), a cantora realizou a transmissão ao vivo pela rede social e ela resolveu ligar para alguns fãs de forma aleatória. Entre eles estava uma mulher que apareceu chorando na tela e dizia que estava pensando em tirar sua própria.

 

Leia Mais:

+Idosa de 94 anos entrega sua vida a Jesus e se batiza nas águas

+Whindersson Nunes revela que era fã de Silas Malafaia e Marco Feliciano

+Top 20 músicas gospel mais vistas no YouTube

 

– Não, está amarrado em nome de Jesus – Disse Simone – Você é preciosa para Deus e a sua vida é tão preciosa que o Diabo tenta colocar na sua cabeça para tirar sua vida, mas não deixa isso acontecer – Disse a cantora para a mulher, após ouvir dela a frase “Eu só penso em suicídio”.

Após essa conversa, Simone cantou a música “Sempre Te Amarei”, cantora Cristina Mel para a mulher. O belo gesto da artista repercutiu na internet.

– Sabe o que Deus diz para você? Ele diz para você assim: ‘Aquela dor na cruz que eu sentia. Com aquele gesto eu dizia. Claro que eu te amo. Pra não te ver nos braços do inimigo. Sofrendo para sempre no castigo. Hoje pra os meu braços eu te chamo. Eu tenho um paraíso pra te oferecer’ – Cantou Simone acalmando a mulher.

Assista abaixo o momento emocionante da live:

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.