Conecte-se conosco

Jogador americano homenageia Deus em nova tatuagem nas costas

Publicado

em

Jogador americano homenageia Deus em nova tatuagem nas costas

Foto: Reprodução/Twitter

O jogador de basquete americano Jayson Tatum, do Boston Celtics, homenageou Deus em uma nova tatuagem realizada em suas costas.

O jogador tatuou “Deu fará” em referências a um trecho da bíblia em Provérbios 3: 5-6 – “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.”

Jogador americano homenageia Deus em nova tatuagem nas costas

Foto: Reprodução/Twitter

Publicidade

Apesar dele não ter acrescentado um apóstrofo em sua nova tatuagem, Jayson recebeu muitas críticas pela ausência do sinal, fazendo com que o termo figurasse no sentido de “Deuses Farão”, mas o jogador em entrevista a um programa de rádio cristão do EUA.

“Eu cresci na igreja”, disse Tatum em entrevista a Rob Maadi para a Faith on the Field. “Eu era muito jovem, acho que tinha 5 ou 6 anos quando tomei a decisão, mas foi um processo mais gradual para mim.”, disse o jogador.

Além disso, o jogador ainda afirmou que através da sua fé em Jesus, ele tem permanecido firme, principalmente lhe ajudado em sua profissão na NBA (A principal liga de basquetebol profissional da América do Norte).

Publicidade

“[A fé é] algo que permanece comigo há muito tempo. Eu até tatuei isso no meu pulso. Desde tenra idade, minha avó foi a primeira a me lembrar de sempre de como sou abençoada por estar nesta posição, dos talentos que tenho e de tudo que você faz, faz por Jesus ”, disse Tatum.

A biografia em sua conta pessoal no Twitter, Tatum escreveu: “Se você colocar Deus em primeiro lugar, tudo é possível!!! Filipenses 4: 13- Tudo posso naquele que me fortalece !!! Em nome de Jesus eu toco”.

Tatum possui 22 anos, ele ajudou o Celtics (time que defende) a alcançar a pós-temporada em cada uma de suas duas primeiras temporadas na NBA. Tatum também foi nomeado para o primeiro time da NBA All-Rookie graças a uma impressionante temporada de estreia em 2018.

Destaques do Mês