Conecte-se conosco

Gospel

Jovem viraliza cantando gospel na barbearia em que trabalha

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Um cantor da cidade de São Gonçalo no Rio de Janeiro está fazendo grande sucesso na internet. O ministro que também é barbeiro, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo cantando uma música gospel enquanto trabalhava. Em um dos vídeos, ele canta o single “Descansa” da cantora gospel Stella Laura e já foi visto milhões de vezes no Facebook.

Publicidade

Morador de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Samuel Garcia de 20 anos, se divide em levar a palavra de Deus através da música nos eventos e igrejas da cidade e administrar sua própria barbearia, situada no bairro Jardim Catarina. Ele conta que não imaginou que o vídeo cantando “Descansa” teria grande repercussão na internet e tudo está sendo muito rápido para ele.

“A ideia de fazer esse vídeo foi muito espontânea. Porque eu estava com amigos na barbearia e chamei um vizinho que toca piano. Eu e meus amigos começamos a cantar e começaram a me gravar. Cantamos sem a expectativa de gerar repercussão nas redes sociais. Gravamos o vídeo e de um dia para o outro explodiu na internet. E não acreditamos até hoje, porque está sendo muito rápido”, disse Samuel ao Gospel Minas.

Publicidade

O vídeo cantando “Descansa” foi publicado pelo cantor em 13 de maio e acabou chegando até a dona da canção, Stella Laura, uma das integrantes da gravadora paulista Todah Music, a mesma da cantora Fabiana Anastácio. Stella compartilhou o vídeo em uma de suas redes sociais e disse na legenda do post que sentiu a presença de Deus ao ouvir a voz de Samuel. Assista abaixo o vídeo que viralizou na internet.

“Eu fiquei sem palavras e sem acreditar na proporção que Deus tem levado esse vídeo. E quando eu vi que a cantora Stella postou, eu fiquei sem o que falar, porque o que Deus está fazendo é muito além do que um dia eu imaginei. Ele sempre falou que iria fazer um dia, mas não imaginaria que seria desse jeito, nesse momento e da forma que está sendo”, disse ele.

Publicidade

O cantor disse que seu maior sonho é viajar o mundo para levar a palavra de Deus. Ele afirma que a promessa está de pé e logo estará vivendo essa realidade.

“Eu tenho um sonho desde pequeno. Um sonho de poder viajar o mundo adorando a Deus, é um sonho desde a infância e acredito que vai se realizar na minha vida. Porque eu sei que a promessa está de pé ainda”, disse o cantor Samuel Garcia ao Gospel Minas.

O cantor desde então, começou a publicar outros vídeos louvando a Deus enquanto trabalha. Além disso, ele já disse aos seus seguidores que nos próximos dias vai anunciar novidades, e há quem diga que Samuel se juntará aos ministros e adoradores do Brasil e começará sua carreira na música cristã em uma grande empresa de músicas gospel do país.

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês