Julia Vitória lança nova música com participação de Aline Barros

Julia busca resgatar algumas raízes da música cristã brasileira, por isso, a cantora incluiu um trecho de uma canção do primeiro LP de Aline Barros

Aline Barros e Julia Vitória – Foto: Divulgação

A cantora Julia Vitória lançou na manhã desta quinta-feira (16), sua mais nova música “Ele Vem – A Cidade Santa”. Além disso, a cantora liberou ao mesmo tempo o videoclipe do single no YouTube.

“Ele Vem – A Cidade Santa” é um medley, tem a participação da cantora gospel Aline Barros e o coral One Service Project. Um dos diferenciais do lançamento é participação da cantora Aline, além do videoclipe ter sido gravado em “One Take”, não tendo cortes do começo ao fim.

 

Leia Mais:

+União das Igrejas cria petição contra ataques à pastores na Angola

+Médicos cantam “Porque Ele Vive” para celebrar cura de paciente com Covid-19

+Dançarina se emociona após jovens cristãos “invadirem” sua live ao vivo para cantar

 

A cantora Aline Barros celebrou a participação na gravação da nova música de Julia Vitória.

– Estou muito feliz em poder participar deste lindo projeto. Gravei uma canção que tocou meu coração e regravei também ‘A Cidade Santa’, só um trechinho, que vai estar junto com esta composição da Julia. Está linda demais e estamos somando forças para abençoar essa geração – Celebra Aline Barros.

Já Julia Vitória conta que se sente muito honrada em ter uma das maiores referências do gênero gospel cantando ao seu lado. Ela explica também que a canção foi composta durante o processo de pré-produção.

– Me lembro que, enquanto estávamos cuidando dos detalhes deste projeto, Jesus falou muito forte ao meu coração que Ele queria que eu cantasse sobre a volta d’Ele, essa esperança que nós temos em nossos corações de que um dia Ele virá nos buscar – Disse ela.

“Ele Vem – A Cidade Santa” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records (assista abaixo) e nas principais plataformas digitais.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.