Kemilly Santos tem casa assaltada: “eu estou de pé!”

Kemilly Santos estava ministrando em uma igreja em Natal quando recebeu um telefonema do pai dando a péssima notícia.

Kemilly Santos – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Kemilly Santos teve sua casa assaltada neste domingo (10). Ela revelou o fato através dos seus stories da sua conta no Instagram.

A cantora alega que os bandidos entraram na sua casa que fica em Natal no RN e roubaram celulares além de várias composições feitas por ela e que ainda não tinham sido gravadas.

Segundo a cantora, ela estava ministrando em uma igreja em Natal e recebeu um telefonema do pai dando a péssima notícia. A mensagem que ela estava pregando no culto era sobre ‘Proteção’.

“Por isso que estou aqui. Porque se o intuito do inimigo era me derrubar, eu estou de pé! Pra mostrar para satanás que se o intuito dele era me fazer pensar que Deus não me protege, ele está enganado. Eu conheço um Deus que não abandona, eu falo de um Deus que não abandona e eu prego sobre um Deus que não abandona!”, disse ela.

A cantora diante desta situação, em uma live ao vivo nesta segunda-feira (11), disse que se for pra ser assaltado e saqueado que seja, mas que não devemos parar de adorar e pregar. Ela se lembrou da história de Josué quando Moisés morreu, na qual Deus estaria com ele da mesma forma que Ele esteve com Moisés.

Kemilly pediu para que todos que estivessem sofrendo com algum problema ou ter passado por situações de tristeza, que era para confiar em Deus e levantar do chão para frustrar os inimigos. Durante o dia, a cantora postou nas redes sociais sobre o ocorrido.

“Acabo de ter a casa roubada. Peço aos santos que orem por nós crendo que amanhã o dia mau passou, pois a promessa é bem maior”, disse ela.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.