Conecte-se conosco

Brasil

Lenilton Silva, ex-integrante do Novo Som, disputará eleições no Rio

Publicado

em

Lenilton Silva – Foto: Reprodução

Lenilton Silva, ex-vocalista da banda Novo Som, anunciou pelas redes sociais que será candidato a vereador pelo Rio de Janeiro. Ele explicou o motivo que irá se candidatar à uma das 52 vagas do Poder Legislativo Municipal carioca.

Publicidade

+ Em live, Alex Gonzaga fala sobre Lenilton Silva, ex-integrante do Novo Som

– Durante muito tempo a gente votava e deixava as coisas acontecerem, acreditando que estávamos bem representados. Quando nos deparamos com um país atolado em corrupção, numa cleptocracia institucionalizada, com suas instituições todas aparelhadas por uma ideologia nefasta de punhos cerrados e estandarte vermelho, e não por um ideal de um futuro melhor pra todos nós – Escreveu no começo de sua explicação.

Publicidade

– Essa ideologia escraviza no assistencialismo, trai os eleitores, se coloca acima das leis e da constituição, não atende aos interesses do país, mas aos interesses da mesma, cujos fins justificam os meios, ainda que isso represente a destruição de valores éticos e morais de toda uma sociedade tradicionalista – Disse Lenilton.

+ Lenilton Silva explica sua saída da banda Novo Som

De acordo com ele, se for eleito, sabe que vai enfrentar “pedreira”. Além disso, afirmou que “não me acovardarei, se não fizermos nada, alguém certamente vai fazer por nós”.

Publicidade

– É preciso desaparelhar o Estado, renovar a Câmara e endurecer na defesa dos interesses da maioria e buscarmos enfim não a articula$$ão, mas a harmonia que deve haver entre os três poderes em favor de um bem maior que é o bem estar do povo. Não tenho dinheiro pra fazer campanha fake, mas farei a minha parte e que seja feita a vontade de Deus nesse pleito – Disse Lenilton Silva.

https://www.instagram.com/p/CDekCQInn-p/?igshid=1g6hs8hy80m8d


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês